Texto por Colaborador: Redação 09/02/2020 - 21:45

O elenco colorado se reapresentou neste domingo após a vitória contra o Novo Hamburgo, no sábado. Eduardo Coudet iniciou a preparação para a decisão de terça-feira contra a Universidade de Chile, em jogo de volta da Liberadores, as 19:15 no Beira-Rio, pela segunda fase da Libertadores.

A atividade deste domingo não deu indícios do time que irá enfrentar a la U, pois foi um treino fechado para a imprensa. Desta forma, o treinador Eduardo Coudet pode trabalhar com privacidade e tomar a decisão se mudará a equipe para o jogo decisivo.

Se especula que um jogador pode aparecer na equipe de Coudet: se trata de Gabriel Boschilia. Sua característica mais ofensiva na comparação com Rodrigo Lindoso, além da boa visão de jogo e criatividade, fazem crescer as chances de uma mudança na escalação titular para o duelo com os chilenos. O elenco da Academia do Povo faz mais um treinamento nesta segunda-feira, na última atividade antes da partida.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Rodrigo Lindoso (Boschilia) e Patrick; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

Próximos jogos do Inter

11/02 - 19h15 - Universidad de Chile (Libertadores - casa)
15 ou 16/02 - por confirmar - Grêmio - Semifinal (Gauchão - casa)