Texto por Colaborador: Redação 12/02/2020 - 17:46

Na tarde desta quarta-feira, o meio-campisa Gabriel Boschilia, um dos destaques do Inter neste início de temporada, concedeu entrevista na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre a emoção de atuar no Gigante lotado em um jogo de Libertadores, e projetou o clássico Gre-Nal deste sábado. Confira como foi.

VÍDEO:

TEXTO:

Sobre a vitória sobre la U: "Foi uma classificação muito importante. Mas isso foi ontem, já passou. Agora é foco no próximo jogo, que é o Grenal. Sabemos da importância deste jogo e estamos preparados."

Sobre o gol após a marcação pressão: "Essa jogada viemos trabalhando diariamente, e ontem felizmente deu certo. Espero que seja o primeiro gol de muitos aqui. Tive a intuição de pressionar ele. Não sabia que ele ia dominar errado. Mas como nossa pressão estava alta e perto do gol, consegui roubar a bola e fazer o gol."

Sobre a vitória com o Beira-Rio cheio: "Foi uma sensação única. É totalmente diferente do que estava vivendo em Monaco. Só tenho que agradecer ao apoio do torcedor. É um negócio que eu senti e é único”."

Sobre o clássico deste sábado: "O clássico é importante como todos os jogos. E como todos os jogos vamos entrar para vencer. É um clássico, eu sei da responsabilidade. No nosso elenco, todos estão preparados para entrar e para vencer”.