Texto por Colaborador: Redação 09/02/2020 - 03:33

Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter, avaliou a trajetória de um mês de comando de Eduardo Coudet no estádio Beira-Rio, completados neste sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, pelo Gauchão. Convocando a torcida para o confronto contra La U, na terça-feira, o dirigente também respondeu sobre contratações, onde ressaltou que a direção ainda tenta mais dois nomes para finalizar a composição do grupo. Confira suas principais declarações aos jornalistas na zona mista:

30 dias de trabalho de Coudet: "É o melhor ano de inicio de temporada no Campeonato Gaúcho. Aproveitamento da base. E isso nos dá uma condição de trabalho inicial importante. Esperamos uma evolução normal desse novo modelo de jogo e dessa nova moda de encarar (...) Terminamos com de 7 a 8 meninos da base em campo, mostrando um trabalho de aproveitamento. Mostra que o trabalho do treinador foi assimilado. Aproveito aqui para convocar o torcedor para o jogo de terça. Com a presença do torcedor, a gente espera fazer um bom jogo e buscar a classificação (contra La U)".

Time e momento para Inter x La U: "Eu acho que as partidas tem demonstrado uma evolução. Evidente que estamos preparados e esperamos fazer uma boa partida, fazer um bom jogo, conquistar a vitória e partir para a próxima fase".

Sobre busca incessante por contratações:"Nesse levantamento, nesse trabalho, já tivemos inúmeros levantamentos de nomes que o treinador não considerou ideal. Por isso, essas decisões tem sido feitas em conjunto".