o Internacional se classificou para disputar a Copa Libertadores de 2010 no Grupo 5, que já possui o Cerro, campeão uruguaio, e o Deportivo Quito, vencedor do certame nacional do Equador.
Completará a chave o vencedor do jogo 5 da fase classificatória que reunirá um clube argentino e outro equatoriano na segunda quinzena de janeiro. Colón, Banfield, Newell's Old Boys e Lanús são os argentinos. O Emelec eliminou a LDU, e ficou com a terceira vaga do Equador.
- GRUPO 5
Inter
Cerro (URU)
Deportivo Quito (EQU)
Emelec
OUTROS GRUPOS:
- GRUPO 1
Corinthians
Cerro Porteño (PAR)
Colômbia 2
Vencedor do Jogo 6
- GRUPO 2
São Paulo
Paraguai 2
Once Caldas (COL
México 2
- GRUPO 3
Estudiantes
Bolívar (BOL)
Peru 2
Vencedor do Jogo 2
- GRUPO 4
Argentina 4
Blooming (BOL)
Peru 1
Vencedor do Jogo 1
- GRUPO 6
Argentina 3
Nacional (URU)
Equador 2
Morelia (MEX)
- GRUPO 7
Vélez (ARG)
Chile 2
Dep. Itália (VEN)
Vencedor do Jogo 4
- GRUPO 8
Flamengo
Universidad de Chile
Caracas (VEN)
Vencedor do Jogo 3[/color]
LIBERTADORES 2010 + INTER- BI CAMPEÃO!
Moderador: Arinter
LIBERTADORES 2010 + INTER- BI CAMPEÃO!

-

INTERNACIONALISTA - Equipe scinternacional.net

- Data de registro: Sex Jul 18, 2008 8:32 pm
- É sócio?: Sim
- Quais teus ídolos colorados?: Fernandão, Sóbis, Rolo Compressor, Falcão, Figueroa
Re: Definidos os grupos da Libertadores 2010
O cerro do uruguay teoricamente é o mais fragil do grupo, o equatoriano é um time medio, o mais perigoso é o argentino ou o equatoriano , esses sim seriam os mais dificeis.
O grupo nao é facil, mas totalmente acessivel. É só nao ratiar que passamos.
VAMO INTER!!!
O grupo nao é facil, mas totalmente acessivel. É só nao ratiar que passamos.
VAMO INTER!!!

-

Arinter - Campeão de Tudo

- Data de registro: Sex Jul 18, 2008 11:55 pm
- Quais teus ídolos colorados?: Falcão, Valdomiro, Larry, Sóbis, Guinazu.
Como disseram, ce olha mil vezes pra tabela e nao chega a uma conclusao de qual o grupo ideal ou mais dificil...hehe
Provavelmente devamos ficar neste grupo mesmo, com Cerro-URU , um equatoriano e o vencedor do confronto argxequ...depende de quem seram estes times, o argentino parece que o Newels venceu e subiu, ficando neste momento fora do nosso caminho...os possiveis candidatos pela vaga argentina sao: Newels, San Lorenzo, Colon e Banfield se nao estou engananado... se for isso mesmo obviamente espero que entre o Colon ou Banfield... mas de qualquer maneira é um grupo médio... nada facil, mas tb nada impossivel.. só nao da pra bobear.
Tenho duvida se nao é bom pegar uns times medios ja de cara ao inves de so barbada mesmo, assim o time pode ir se encorpando e chegar mais forte na reta final.
Provavelmente devamos ficar neste grupo mesmo, com Cerro-URU , um equatoriano e o vencedor do confronto argxequ...depende de quem seram estes times, o argentino parece que o Newels venceu e subiu, ficando neste momento fora do nosso caminho...os possiveis candidatos pela vaga argentina sao: Newels, San Lorenzo, Colon e Banfield se nao estou engananado... se for isso mesmo obviamente espero que entre o Colon ou Banfield... mas de qualquer maneira é um grupo médio... nada facil, mas tb nada impossivel.. só nao da pra bobear.
Tenho duvida se nao é bom pegar uns times medios ja de cara ao inves de so barbada mesmo, assim o time pode ir se encorpando e chegar mais forte na reta final.

-

Celta_colorado - Campeão Brasileiro - 75

- Data de registro: Seg Jul 21, 2008 8:46 pm
Hj o EMELEC eliminou a LDU!!
Nao conheço mt o Emelec, mas a LDU tinha um time chato!
O emelec pode ir para o grupo se vencer o rival argentino que ainda nao esta definido.
Nao conheço mt o Emelec, mas a LDU tinha um time chato!
O emelec pode ir para o grupo se vencer o rival argentino que ainda nao esta definido.

-

Re: LIBERTADORES 2010 + LDU FORA!!!
Ótima notícia gente:
Um a menos que pode incomodar.
Lembrando que o Emelec não tem altitude.
Protanto vamos torcer agora pra eles para tirar um argentino que provavelmente é mais forte.
Ano que vem estamos vendo de ir no Uruguai ver o jogo do Inter. Espero que dê de fazer isso.
To animado pessoal pra essa Libertadores. E vocês?
Na noite desta segunda-feira, a LDU de Quito perdeu por 1 a 0 para o Emelec e deu adeus à Copa Libertadores de 2010, competição que conquistou em 2008 ao bater o Fluminense.
O placar, construído por Mendoza aos 39 minutos da etapa final na casa do adversário, foi o mesmo da partida de ida disputada no dia 29 de novembro e que credenciou o time a disputar a Pré-Libertadores diante de um adversário da Argentina (Colón, Banfield, Newell's Old Boys ou Lanús).
O ganhador deste confronto entre equatorianos e argentinos se classificará para jogar no Grupo 5 ao lado de Inter, Cerro (campeão uruguaio) e Deportivo Quito (vencedor do certame nacional do Equador).
Em 2009, a LDU também já havia ganho a Recopa sobre o Internacional e a Copa Sul-Americana novamente sobre o Fluminense.
Um a menos que pode incomodar.
Lembrando que o Emelec não tem altitude.
Protanto vamos torcer agora pra eles para tirar um argentino que provavelmente é mais forte.
Ano que vem estamos vendo de ir no Uruguai ver o jogo do Inter. Espero que dê de fazer isso.
To animado pessoal pra essa Libertadores. E vocês?

-

- Quais teus ídolos colorados?: Fernandão, Sóbis, Rolo Compressor, Falcão, Figueroa
Re: LIBERTADORES 2010 + LDU fora com derrota para Emelec
FEITOOOOOOOO LDU FORA!
um time chato a menos
um time chato a menos
Sport Cub Internacional...não se torce, se AMA

-

FalcaoTRI - Campeão de Tudo

- Data de registro: Ter Nov 25, 2008 4:15 am
- Quais teus ídolos colorados?: FERNANDO CARVALHO
FalcaoTRI escreveu:FEITOOOOOOOO LDU FORA!![]()
um time chato a menos
Quem diria que teriamos um receio com um clube como a LDU em?
Mas que bom mesmo, eles jogaram numa má época, logo após uma final e com certza isso atrapalhou eles.
Que nem a gente na Recopa, estávamos na Copa do Brasil bem na final, e atrapalhou muito essas misturas de finais.
A LDU é um time respeitável e duro la em Quito, agora vamos pra lá, mas pra jogar contra o Deportivo.

-

vamos estrear contra o Deportivo Quito no Equador!!

-

FalcaoTRI escreveu:vamos estrear contra o Deportivo Quito no Equador!!
Aqui a lista completa:
Data 1
Ganador G5 vs. CA Cerro (URU)
Deportivo Quito (ECU) vs. Internacional (BRA)
Data 2
Internacional (BRA) vs. Ganador G5
Deportivo Quito (ECU) vs. CA Cerro (URU)
Data 3
CA Cerro (URU) vs. Internacional (BRA)
Ganador G5 vs. Deportivo Quito (ECU)
Data 4
Deportivo Quito (ECU) vs. Ganador G5
Internacional (BRA) vs. CA Cerro (URU)
Data 5
Ganador G5 vs. Internacional (BRA)
CA Cerro (URU) vs. Deportivo Quito (ECU)
Data6
CA Cerro (URU) vs. Ganador G5
Internacional (BRA) vs. Deportivo Quito (ECU)

-

So resta saber agora quem sera o argentino, ta mais pro newells, mas ambos tem jogos dificeis, pode ser qualquer um!

-

Arinter escreveu:So resta saber agora quem sera o argentino, ta mais pro newells, mas ambos tem jogos dificeis, pode ser qualquer um!
tbm nao sei qual dos dois eu prefiro, prefirmo mesmo o Emelec, mas acho dificl eles tiraram um argentino! nao conheço o time do balfield e do news! só sei q o News tem mais camisa

-

Emelec seria perfeito em...Mas acho difícil tirar eles.

-

Banfield e Newels disputavam o titulo argentino, banfield com 2 pontos na frente pegou o Boca na Bombonera e o Newels jogou em casa contra o San Lorenzo e... ambos perderam seus jogos por 0 x 2 .. Banfield campeao
Newels enfrenta o Emelec pra ver quem entra no noso grupo... deve passar o Newels que tem mais tradiçao ( se nao me engano foi duas vezes vice campeao da Libertadores ), nao vi muito eles jogarem, mas nao acho que nao tem nenhum grande destaque de jogador, e o treinador é o Roberto Sensini ( ex volante da seleçao argentina ).
Acho que seria um pouco mais facil se passar o Emelec, apesar da viagem pra nos ser mais longa, como tem o Dep. Quito no grupo tambem os dois poderiam se matar bastante pela rivalidade interna.
Mas vamos ver o que acontece, quem quer ser campeao nao pode escolher o adversario, mas que venha o que for melhor pra nos.
Newels enfrenta o Emelec pra ver quem entra no noso grupo... deve passar o Newels que tem mais tradiçao ( se nao me engano foi duas vezes vice campeao da Libertadores ), nao vi muito eles jogarem, mas nao acho que nao tem nenhum grande destaque de jogador, e o treinador é o Roberto Sensini ( ex volante da seleçao argentina ).
Acho que seria um pouco mais facil se passar o Emelec, apesar da viagem pra nos ser mais longa, como tem o Dep. Quito no grupo tambem os dois poderiam se matar bastante pela rivalidade interna.
Mas vamos ver o que acontece, quem quer ser campeao nao pode escolher o adversario, mas que venha o que for melhor pra nos.

-

Celta_colorado - Campeão Brasileiro - 75

- Data de registro: Seg Jul 21, 2008 8:46 pm
Verdade, o que vier vai ter que ser, não adianta escolher adversário, mas eu vi dois jogos do News e Banfield, sinceramente se eles manterem o plantel sem contratar, são times que não assustam, só tem que jogar bem que ganha.
Agora claro que eles devem se reforçar para o ano que vem. Não sei que dia exato é a data desses jogos, mas mesmo com a distância eu ainda prefiro o Emelec, que mesmo tirando a LDU acho menos chato que um time argentino, que sempre incomodam.
Atual time deles o único que eu conheço é o Schiavi.
Agora claro que eles devem se reforçar para o ano que vem. Não sei que dia exato é a data desses jogos, mas mesmo com a distância eu ainda prefiro o Emelec, que mesmo tirando a LDU acho menos chato que um time argentino, que sempre incomodam.
Atual time deles o único que eu conheço é o Schiavi.

-

Definido o confronto. DIficil azer um panorama, mas como é um clube argentino e um equatoriano, teoricamente o argenitno é favorito.
O Nellwes em mais tradição, ja foi duas vezes vice campeao da liertadores, perdendo somente na final contra o SP nos penaltis!
O Emelec ja enfrentamos em 07, la é complicado de jogar, nao sao bobos, mas tb ambos estao longe de ser bicho papoes...
O Nelwes tem a vantagam para nos de ser mais proximo a viajem, o Emelec tem a longa viajem e a altitude.
O Nellwes em mais tradição, ja foi duas vezes vice campeao da liertadores, perdendo somente na final contra o SP nos penaltis!
O Emelec ja enfrentamos em 07, la é complicado de jogar, nao sao bobos, mas tb ambos estao longe de ser bicho papoes...
O Nelwes tem a vantagam para nos de ser mais proximo a viajem, o Emelec tem a longa viajem e a altitude.

-

Arinter: o Emelec joga em Guayaquil, nao tem altitude, é no nivel do mar

-

FalcaoTRI escreveu:Arinter: o Emelec joga em Guayaquil, nao tem altitude, é no nivel do mar![]()
ah, nao sabia, que boa noticia!
Que passe o Emelec!

-

Tabela do INTER na libertadores:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 69,00.html
23 de fevereiro, às 21h50m: Inter x Newell’s Old Boys ou Emelec
11 de março, às 23h30m: Deportivo Quito x Inter
18 de março, às 19h15m: Cerro x Inter
31 de março, às 21h50m: Inter x Cerro
14 de abril, às 19h30m: Newell’s Old Boys ou Emelec x Inter
22 de abril, às 19h30m: Inter x Deportivo Quito
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 69,00.html

-