Welcome! Anonymous

GAUCHÃO 2010 + Grêmio 0 x 1 Inter - 39 x 36

Analise os jogos, resultados, escalações, contratações e o dia a dia do clube e a instituição SPORT CLUB INTERNACIONAL.

Moderador: Arinter

GAUCHÃO 2010 + Grêmio 0 x 1 Inter - 39 x 36

Mensagempor INTERNACIONALISTA » Qui Dez 10, 2009 3:08 am

Os 16 clubes participantes foram divididos em dois grupos. Na 'Taça Fernando Carvalho', correspondente ao primeiro turno, os times jogam contra os adversários do outro grupo, em jogos apenas de ida. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para o enfrentamento em jogo único das quartas-de-final até a final, apurando um campeão.

Já a 'Taça Fábio Koff', que corresponde ao segundo turno, as equipes jogam contra os adversários do seu grupo, novamente com jogos só de ida. Os quatro primeiros se classificam para os jogos da etapa seguinte até a decisão, sempre em jogo único.

Os times vencedores das Taças Fernando Carvalho e Fábio Koff fazem dois jogos finais, que definirão o campeão. Caso o mesmo time ganhe ambas as Taças, este será declarado campeão automaticamente.

Jogos do Internacional - Gauchão 2010 - Taça Fernando Carvalho

17/01/2010 - DOM - (19:30) - Internacional 4X2 Ypiranga - (Beira-Rio, Porto Alegre)
20/01/2010 - QUA - (22:00) - Porto Alegre 0X1 Internacional - (João da Silva Moreira, Porto Alegre)
24/01/2010 - DOM - (17:00) - Inter-SM 1X 1Internacional - (Presidente Vargas, Santa Maria)
27/01/2010 - QUA - (19:30) - Internacional 5X0 Juventude - (Beira-Rio, Porto Alegre)
31/01/2010 - DOM - (19:30) - Internacional 1X0 Grêmio - (Colosso da Lagoa, Erechim)
03/02/2010 - QUA - (22:00) - Novo Hamburo 1X3 Internacional - (Estádio do Vale, Novo Hamburgo)
07/02/2010 - DOM - (19:30) - Internacional 2X1 Avenida - (Beira-Rio, Porto Alegre)
13/02/2010 - SAB - (17:00) - Esportivo 1X2 Internacional - (Montanha dos Vinhedos, Bento Gonçalves)

Jogos do Internacional - Gauchão 2010 - Taça Fábio Koff

03/03/2010 - QUA - (17:00) - Internacional 2X 1Santa Cruz - (Beira-Rio, Porto Alegre)
07/03/2010 - DOM - (16:00) - São Luiz 0X1 Internacional - (19 de Outubro, Ijuí)
14/03/2010 - DOM - (16:00) - Veranópolis 1X1 Internacional - (Antônio David Farina, Veranópolis)
21/03/2010 - DOM - (18:30) - Internacional 2X2 Pelotas - (Beira-Rio, Porto Alegre)
24/03/2010 - QUA - (21:50) - São José 3X0 Internacional - (Passo D`Areia, Porto Alegre)
28/03/2010 - DOM - (16:00) - Caxias X Internacional - (Centenário, Caxias do Sul)
04/04/2010 - DOM - (16:00) - Internacional X Ulbra - (Beira-Rio, Porto Alegre)
Imagem
Imagem
INTERNACIONALISTA
Equipe scinternacional.net

Data de registro: Sex Jul 18, 2008 8:32 pm
É sócio?: Sim
Quais teus ídolos colorados?: Fernandão, Sóbis, Rolo Compressor, Falcão, Figueroa

Re: GAUCHÃO 2010 + Inter deve usar time B em 6 rodadas

Mensagempor INTERNACIONALISTA » Qui Dez 10, 2009 3:10 am

Inter jogará primeiras partidas do Gauchão com time B
Gazeta Press

Acabou o mistério. O Inter irá atuar os cinco primeiros jogos do Campeonato Gaúcho com seu time B. A intenção é poupar os jogadores do elenco principal, realizando uma pré-temporada mais completa visando a Libertadores.

Os garotos conquistaram na semana passada a Copa Artur Dallegrave, torneio do segundo semestre organizado pela Federação Gaúcha de Futebol. Após o título, a garotada entrou em férias e retorna ao Beira-Rio em 14 de dezembro.

"Não vou ter folga nas festas de fim de ano, vou treinar com o Inter B que irá jogar as cinco primeiras partidas do Campeonato Gaúcho", revelou o centroavante Walter ao site Final Sports.

O atacante está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, que o tirou dos gramados por todo o segundo semestre. Walter deverá integrar o plantel principal colorado, brigando para ser um dos inscritos na Libertadores.

Se a estratégia for mantida, isso significa que no primeiro Gre-Nal de 2010, o Inter atuará com seu time B. O primeiro clássico da próxima temporada está agendado para 31 de janeiro, em Erechim.

Essa será a segunda vez nos últimos anos que o clube poupará seus principais jogadores no início do Gauchão. A primeira ocorreu em 2007, logo após a conquista do mundial. Porém, o resultado não foi bom, com os titulares tendo que voltar de maneira apressada e, mesmo assim, não conseguindo evitar a eliminação na primeira fase do torneio.

O que acham da idéia?
Imagem
Imagem
INTERNACIONALISTA

Quais teus ídolos colorados?: Fernandão, Sóbis, Rolo Compressor, Falcão, Figueroa

Mensagempor Carcamano » Qui Dez 10, 2009 3:16 pm

Deveria usar time B em todo gauchão, isso sim. Deixemos o Grêmio ganhar algo...........e mesmo assim é capaz de eles nem conseguir isso >ban:<
Carcamano
Campeão da Libertadores 2006

Data de registro: Seg Abr 27, 2009 4:45 pm

Mensagempor FalcaoTRI » Qui Dez 10, 2009 4:11 pm

Tem q usar o time B mesmo...estaudla temos mto mais q as gazems msmo!!
mas claro q nao vamos entregar d bandeija nem fazer vexame q nem em 07!

tem q usar o b na maioria dos jogos, mas o A em varios tbm pra treinar e pegar ritmo!

usar o B ate o classico, depois vai usando um e o outro...
Sport Cub Internacional...não se torce, se AMA
Imagem
FalcaoTRI
ABSOLUTO
ABSOLUTO

Data de registro: Ter Nov 25, 2008 4:15 am
Quais teus ídolos colorados?: FERNANDO CARVALHO

Mensagempor Arinter » Sex Dez 11, 2009 10:15 pm

Esta certo!

Tem q ir com time B mesmo!

é mt jogo para um campeonato q vale pouco, gosto do gauchao principalmente em relação ao interior, ou pra momentos de crise,mas quando estamos com voos mais altos, tem que ficar em segundo plano mesmo
Imagem
Imagem
Arinter
ABSOLUTO
ABSOLUTO

Data de registro: Sex Jul 18, 2008 11:55 pm
Quais teus ídolos colorados?: Falcão, Valdomiro, Larry, Sóbis, Guinazu.

Mensagempor Carcamano » Sáb Dez 12, 2009 2:39 pm

FalcaoTRI escreveu:Tem q usar o time B mesmo...estaudla temos mto mais q as gazems msmo!!

tem q usar o b na maioria dos jogos, mas o A em varios tbm pra treinar e pegar ritmo!

Vexame ?? Ñ foi o ano que perdemos o campeonato com dois empates perante o rival nas finais....onde está o vexame. =-Dflz
Carcamano

Mensagempor FalcaoTRI » Sáb Dez 12, 2009 3:39 pm

Carcamano escreveu:
FalcaoTRI escreveu:Tem q usar o time B mesmo...estaudla temos mto mais q as gazems msmo!!

Vexame ?? Ñ foi o ano que perdemos o campeonato com dois empates perante o rival nas finais....onde está o vexame. =-Dflz

Não carcamano, esse foi mais light, to me referindo a 2007 q começamos com o time B e nem se calssificamos para a fase final lembra? :(
Imagem
FalcaoTRI
ABSOLUTO
ABSOLUTO

Mensagempor Carcamano » Dom Dez 13, 2009 3:25 am

Q ano foi isso então dos dois empates ???? :roll:
Carcamano

Mensagempor INTERNACIONALISTA » Dom Dez 13, 2009 4:12 am

Carcamano escreveu:Q ano foi isso então dos dois empates ???? :roll:

Foi em 2006. Lembro até que 95% da torcida queria o Abel embora. :lol: Incluso eu. :P

E sobre o time desse ano, sei que o Walter é a grande "estrela" e promessa do Inter B, mas tem bons jogadores como o Ytalo, e mais uns só que não lembro o nome. Acho que desssa vez o Inter não vai repetir 2007, porque o time me parece um pouco mais forte e bem preparado, tanto que já começaram em Dezembro a preparação, naquele ano eles começaram em JANEIRO, por incrível que pareça. :shock:
Imagem
Imagem
INTERNACIONALISTA

Mensagempor Solid Ricardo » Dom Dez 13, 2009 9:00 pm

Não acho certo it de time B. Time reserva ou time misto sim, mas time B nao.
Eu lembro muito bem o que aconteceu da ultima vez que o Inter fez isso.
Saimos do gauchao e da libertadores em 2007 na primeira fase.

É muita mordomia pros caras querer deixar eles jogarem so a Libertadores, que nem é toda a semana. Tem que por o time pra jogar e pegar ritmo, ainda mais no inicio do ano. Não precisa jogar todo jogo no Gauchao com os titulares, mas a maioria das partidas sim, pois a Libertadores na primeira fase só tem 6 jogos.

Que eles não me venham com esse negócio de time B novamente.

O certo é colocar os reservas, ou um misto entre reservas e titulares, e em alguns jogos os titulares.
Solid Ricardo
39 x Campeão Gaúcho
39 x Campeão Gaúcho

Data de registro: Qui Jul 24, 2008 12:18 am

Mensagempor INTERNACIONALISTA » Seg Dez 14, 2009 5:00 pm

Solid Ricardo escreveu:Não acho certo it de time B. Time reserva ou time misto sim, mas time B nao.
Eu lembro muito bem o que aconteceu da ultima vez que o Inter fez isso.
Saimos do gauchao e da libertadores em 2007 na primeira fase.

É muita mordomia pros caras querer deixar eles jogarem so a Libertadores, que nem é toda a semana. Tem que por o time pra jogar e pegar ritmo, ainda mais no inicio do ano. Não precisa jogar todo jogo no Gauchao com os titulares, mas a maioria das partidas sim, pois a Libertadores na primeira fase só tem 6 jogos.

Que eles não me venham com esse negócio de time B novamente.

O certo é colocar os reservas, ou um misto entre reservas e titulares, e em alguns jogos os titulares.

Solid, eu concordaria contigo se não tivesse algumas diferenças desse(2007) ano para o ano que vem:

O estadual tem uma fórmula bizarra, mas de dois turnos, e nos permite mesmo indo mal num deles, que possamos ser campeão ganhando o 2° turno, acho que o título simbólico de turno de FC ou Koff, sem nenhum expressão e acho válido reforçar o time fisicamente para o meio do ano e a Libertadores.

O Time B deve jogar no máximo 6 jogos, por isso é o time B em alguns jogos, e dessa vez estará mais bem preparado, tanto que começou essa semana os trabalhos, o time B daquele em 2007 começou em JANEIRO junto com o grupo principal! :shock:

Acho importante também falar que o time do Inter em 2007 pra mim era tosco de ruim com Cristian, Rafael Santos, Hidalgo, Pinga... arghhhh
Então o nosso time mesmo A não vai ter as mesas dificuldades porque estdual é aquilo, só não ganha dos times do Interior se for muito ruim, e em 2007 nosso time no meu ver era bizonho. Esse ano não será, pelo menos com a base que tem atualmente.

Estamos mais bem preparados para jogar 6 jogos apenas, não todo o campeonato. E não podemos fazer a burrice que o Grêmio fez de queimar o filme do time A nos GreNais que não valiam muita coisa prejudicando o time na Libertadores.

Tem que usar e nisso eu concordo contigo o time no estadual pra pegar ritmo, nos jogos melhores onde os gramados serão mais adequados. Agora em 6 jogos não vejo problema de usar o time B, até porque se o A não jogar, não vai ter ritmo, entrosamento.

São ao todo 14 jogos no estadual, tirando semi final e finais que duplicam isso por 2+2+1.

Sério, acho um exagero jogar mais de 26 jogos num campeonato gaúcho. Usa o B em 30% desses jogos, ta feito o carreto. :mrgreen:
Imagem
Imagem
INTERNACIONALISTA

Mensagempor Solid Ricardo » Seg Dez 14, 2009 8:57 pm

Sim, eu concordo que não precisa ir de titulares em todas as partidas, mas time B eu nao entendo.
Tipo, pra que ter um time B ?
É só gasto extra, pra jogadores que jogam a Copa Arthur Dallegrave. Pra que isso?

Na minha opiniao tinha que ter um grupo de no máximo 30 jogadores e valeu.
O que eu acho é que gauchao era pra por os reservas.

Jogadores como Danny Morais, Marcelo Cordeiro, Glaydson, Daniel, Walter, Taison, enfim.

Nao a equipe B, com Gustavos da vida.
Solid Ricardo
39 x Campeão Gaúcho
39 x Campeão Gaúcho

Data de registro: Qui Jul 24, 2008 12:18 am

Mensagempor Arinter » Seg Dez 14, 2009 10:10 pm

Mas acho q vai ser isso solid!

VAi ser o time b com alguns reforçoes do time A, pelo menos é o q eu imagino pelo q estao falando.

Pra mim em 2007, perdemos pq nosso time era uma parcaria mesmo: Rafael Santos, cagadas do Abel que deixava o Michel jogando, Pato e Vargas no banco, Hidalgo na esquerda, Cristian...

Tb nao acho certo colocar qualquer time no gauchao, sabemos q os adversarios sao pateticos, que os campos sao ruins, jogadores podem se machucar (conhecemos a marcação a la loca) e ai podemos perder jogadores na libertadores, tem q ter um planejamento para colocar o time principal em alguns jogos, dependendo das datas para ir se entrosando e peganto ritmo de jogo, enquanto isso reservas e Inter b vao jogando.
Imagem
Imagem
Arinter
ABSOLUTO
ABSOLUTO

Mensagempor Carcamano » Qua Dez 16, 2009 10:01 am

A prioriedade é libertadores, gauchão :x time b ou no máximo um mistão.....já dá pro gasto. Se perder o campeonato, azar. Para o nível q o Inter chegou tem q galgar vôos + altos.....CAMPEONATOS DE VERDADE. Chega de ser vice como em 2009. O peso da camiseta deve valer e fazer render esse bando de $$$mny . Se vier o cafezinho melhor, mas se ñ vier :arrow: Esse ano o Inter tem obrigação de levantar o Bi da liberta. NMO é isso aí........
Carcamano

Mensagempor FalcaoTRI » Qua Dez 16, 2009 5:15 pm

se o time B for um junior, nao acho tao bom assim

agora se for joadores com provavel futuro da base e de outros times contratados como o Ytalo, Walter, Agenor, acho valido!

agora pra botar perebas dos juniores. ai nao! :arrow:
Imagem
FalcaoTRI
ABSOLUTO
ABSOLUTO

Mensagempor INTERNACIONALISTA » Qui Dez 17, 2009 3:09 pm

Solid Ricardo escreveu:Sim, eu concordo que não precisa ir de titulares em todas as partidas, mas time B eu nao entendo.
Tipo, pra que ter um time B ?
É só gasto extra, pra jogadores que jogam a Copa Arthur Dallegrave. Pra que isso?

Na minha opiniao tinha que ter um grupo de no máximo 30 jogadores e valeu.
O que eu acho é que gauchao era pra por os reservas.

Jogadores como Danny Morais, Marcelo Cordeiro, Glaydson, Daniel, Walter, Taison, enfim.

Nao a equipe B, com Gustavos da vida.

Isso eu concordo contigo Solid, é para ir um time B com possível promessa e não um misto de ruins juniores que só estarão lá para tapar o buraco do time A.

Agora o time da Copa Dallegrave tinha boas promessas, como falaram o Walter vai estar no time, e aqui vai a escalação: Agenor; Kleber, Wagner Silva, Juan e Kaoê; Josimar, Elton, Wagner Libano (João Paulo) e Ytalo; Léo (Lima) e Leandro Damião (Juliano).

Dos 11, acho que uns 6 são boas apostas (estão em bnegrito) e vale a pena colocar, agora o resto o Inter deve contratar promessas de outros clubes como fez com um volante do SPort.

Vamos ver, eu ainda acho válido, desde que não seja um time ridículo. Mas os times que jogaram a Dalegrave são os mesmos do estadual, por isso a média dos adversários vai ser a que enfrentamos. =-Dflz

Carcamano escreveu:A prioriedade é libertadores, gauchão :x time b ou no máximo um mistão.....já dá pro gasto. Se perder o campeonato, azar. Para o nível q o Inter chegou tem q galgar vôos + altos.....CAMPEONATOS DE VERDADE. Chega de ser vice como em 2009. O peso da camiseta deve valer e fazer render esse bando de $$$mny . Se vier o cafezinho melhor, mas se ñ vier :arrow: Esse ano o Inter tem obrigação de levantar o Bi da liberta. NMO é isso aí........

Se for para jogar 6 jogos com time B e dar mais trabalho físico para o time na Libertadores eu acho uma ótima. E concordo com vocês, o estadual hoje é mais uma preparação que uma competição. :?

Arinter escreveu:Mas acho q vai ser isso solid!

VAi ser o time b com alguns reforçoes do time A, pelo menos é o q eu imagino pelo q estao falando.

Pra mim em 2007, perdemos pq nosso time era uma parcaria mesmo: Rafael Santos, cagadas do Abel que deixava o Michel jogando, Pato e Vargas no banco, Hidalgo na esquerda, Cristian...

Tb nao acho certo colocar qualquer time no gauchao, sabemos q os adversarios sao pateticos, que os campos sao ruins, jogadores podem se machucar (conhecemos a marcação a la loca) e ai podemos perder jogadores na libertadores, tem q ter um planejamento para colocar o time principal em alguns jogos, dependendo das datas para ir se entrosando e peganto ritmo de jogo, enquanto isso reservas e Inter b vao jogando.

Verdade, o risco de lesão em alguins jogos acho também um exagero em colocar os nossos principais atletas. Mas vamos ver, depende como falaste das datas.
Imagem
Imagem
INTERNACIONALISTA

Mensagempor Arinter » Dom Dez 20, 2009 9:40 pm

Pra mim o mais legal do estadual é a alegria e a imagem do clube para o interior!
Afinal, Inter e gremio sao grandes devido aos torcedores que tem deste Rio Grande afora!!

E com eles jogando, motivam as torcidas, que se fazem presente!!
Imagem
Imagem
Arinter
ABSOLUTO
ABSOLUTO

Mensagempor FalcaoTRI » Seg Dez 21, 2009 2:12 pm

Aqui em SM poder ver o Inter jogar aqui é de parar a cidade

isso é o lado mais positivo do gauchao, bem lembrado
Imagem
FalcaoTRI
ABSOLUTO
ABSOLUTO