Eu gostei, embora prefira a de 2009, achei legal a camisa no geral e parecida com a desse ano, só não curti aqueles logos da rbk gigantes.
Moderador: Arinter

Arinter escreveu:Só achei meio fora da camisa aqueles logos da rbk abaixo meio de lado da camias, aquilo ficou fora e destoou a camisa, ficou esquisito.
No resto eu gostei, a gola, tudo meio pareida com a atual.

Carcamano escreveu:Tá boa. O importante é vestir a camisa em campo, a camisa material como está, só um detalhe .......

Arinter escreveu:pra dizer a verdade eu nunca achei uma camisa do inter feia...
Ja achei sem graça, mas nao consigo dizee essa camisa é feia!![]()

- o novo uniforme será apresentado depois do carnaval;
- O INTER não quer misturar carnaval com vendas, pois entendem que isto vai reduzir a saida de camisetas das lojas e o fabricante quer esgotar o estoque do modelo antigo;
- O modelo? Segundo Avancini pode ser o da internet sim, este divulgado, mas tudo depende do departamento de futebol. Ele acredita que não seja esta e, possivelmente esta "liberação" ou "furo de imprensa" seja jogada de MKT da própria Reebook para ter uma noção da reação da torcida;

Arinter escreveu:O Inter ja colocou na sua loja no site, a pre venda da camisa 2010, claro que ainda nao tem imagens, mas logo deve ser apresentada...

INTERNACIONALISTA escreveu:Arinter escreveu:O Inter ja colocou na sua loja no site, a pre venda da camisa 2010, claro que ainda nao tem imagens, mas logo deve ser apresentada...
Sério? Aonde??![]()

Retornar para Debates Sobre o Inter
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante