Walter - O que esta acontecendo e qual atitude da direçao ?
Moderador: Arinter
27 Mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
Walter - O que esta acontecendo e qual atitude da direçao ?
Essa história do Walter é muito estranha, po o guri entrou pra lista da Libertadores, já fica no banco e entra no primeiro jogo do time, fazendo uma boa estréia.
Um dia depois do jogo era dia livre pros jogadores, o Walter aparece no Beira-rio pra treinar sem precisar... dai depois fica dois dias sem aparecer perdendo os treinamentos, nao entra em contato e diz estar com a cabeça ruim.
Realmente ta com a cabeça muito ruim esse guri !! Nao se ajuda, olha a oportunidade que esta tendo, o Inter, pelo que eu noto vendo a distancia da um bom tratamento a ele, sempre tentando ajuda-lo pois sabem que ele infelizmente é problematico.
Pra mim o problema dele é extra campo, brigou com a namorada, saudade da familia.. nao vejo razao pra ele agir assim tendo algum motivo ligado ao clube, nao deve ser isso. Mas merece uma puniçao pra servir como exemplo, nao sei o que, multa, uma geladeira, sei la, mas bobeou o Walter. Ainda assim acredito nele, tem potencial, espero que bote a cabeça no lugar, ainda pode fazer muitos gols vestindo o manto alvi-rubro.
O que acham que ta acontecendo com ele, e como a direçao deve agir na opiniao de voces ?
Um dia depois do jogo era dia livre pros jogadores, o Walter aparece no Beira-rio pra treinar sem precisar... dai depois fica dois dias sem aparecer perdendo os treinamentos, nao entra em contato e diz estar com a cabeça ruim.
Realmente ta com a cabeça muito ruim esse guri !! Nao se ajuda, olha a oportunidade que esta tendo, o Inter, pelo que eu noto vendo a distancia da um bom tratamento a ele, sempre tentando ajuda-lo pois sabem que ele infelizmente é problematico.
Pra mim o problema dele é extra campo, brigou com a namorada, saudade da familia.. nao vejo razao pra ele agir assim tendo algum motivo ligado ao clube, nao deve ser isso. Mas merece uma puniçao pra servir como exemplo, nao sei o que, multa, uma geladeira, sei la, mas bobeou o Walter. Ainda assim acredito nele, tem potencial, espero que bote a cabeça no lugar, ainda pode fazer muitos gols vestindo o manto alvi-rubro.
O que acham que ta acontecendo com ele, e como a direçao deve agir na opiniao de voces ?

-

Celta_colorado - Campeão Brasileiro - 75

- Data de registro: Seg Jul 21, 2008 8:46 pm
Re: Walter - O que esta acontecendo e qual atitude da direçao ?
Eu acho que o problema é psicológico.
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/n ... alter.html
É nesse sentido que os fatos indicam, ao menos. Só espero que não seja nenhum empresário colocando minhoca na cabeça dele.
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/n ... alter.html
É nesse sentido que os fatos indicam, ao menos. Só espero que não seja nenhum empresário colocando minhoca na cabeça dele.
-

Ramon Dongo - Rolo Compressor

- Data de registro: Sáb Fev 06, 2010 5:52 pm
A vida de atleta é mais restrita e regrada que as demais atividades e o guri deve estar desde os 14 ou 15 longe de casa.
Isso deve afetar a mente.... Mas, vamos lá em que profissão no mundo se consegue trabalhar no que se gosta e ganhar 25 a 30 mil/mês para iniciantes com possibilidade de estourar na carreira e ir para outros pagos ganhar mais? Isso é mais do que suficiente para a cabeça já estar tratada desde cedo. Aliás se ele gosta mesmo da família dele deveria pensar no assunto antes de faltar ao treino.
Outra, esta história de embrabecer por ganhar um pito do Fossatti. Todos prestamos conta a alguém em nossos empregos e podadas são absolutamente normais, talvez o Fossatti tenha feito uma crítica leve pública mas o do ele falou nada para surtar.
Isso deve afetar a mente.... Mas, vamos lá em que profissão no mundo se consegue trabalhar no que se gosta e ganhar 25 a 30 mil/mês para iniciantes com possibilidade de estourar na carreira e ir para outros pagos ganhar mais? Isso é mais do que suficiente para a cabeça já estar tratada desde cedo. Aliás se ele gosta mesmo da família dele deveria pensar no assunto antes de faltar ao treino.
Outra, esta história de embrabecer por ganhar um pito do Fossatti. Todos prestamos conta a alguém em nossos empregos e podadas são absolutamente normais, talvez o Fossatti tenha feito uma crítica leve pública mas o do ele falou nada para surtar.
-

Alex - 24 X Campeão Municipal

- Data de registro: Qua Mar 04, 2009 9:06 am
Falaram agora que ele quer um aumento de 15 mil pra 150 mil por mês, e que não quer trabalhar com Fossati.
Tchau Walter, marquinhos essa é sua chance . Nunca mostrou muita coisa pra toda essa babação, o loco acreditou q eh estrela e ja está fazendo merda.
.
Se for verdade isso, q mandem embora, nem no peso ideal está, seria o ano pra ele estourar na libertadores esse bocaberta, mas cavalo tem q pastar mesmo.
cabeça fraca...
Tchau Walter, marquinhos essa é sua chance . Nunca mostrou muita coisa pra toda essa babação, o loco acreditou q eh estrela e ja está fazendo merda.
.
Se for verdade isso, q mandem embora, nem no peso ideal está, seria o ano pra ele estourar na libertadores esse bocaberta, mas cavalo tem q pastar mesmo.
cabeça fraca...
Sport Cub Internacional...não se torce, se AMA

-

FalcaoTRI - ABSOLUTO

- Data de registro: Ter Nov 25, 2008 4:15 am
- É sócio?: Sim
- Quais teus ídolos colorados?: FERNANDO CARVALHO
Também escutei essa informação que o FalcãoTRI trouxe (foi na Band AM) e mais que isso: parece que o Walter também quer luvas de 500 mil.
Ou seja, tchau.
Ou seja, tchau.
-

Olha pessoal, não se tem ainda certeza o motivo, pode ser essa bobagem com o Fossati, pode ser psicológico, que aliás, ele é bem desequilibrado, e por isso nunca levei muita fé nele, mesmo tendo qualidades técnicas pra ser um bom jogador.
Pra mim ele é totalmente despreparado, é um cara que ainda não se formou acho que nem no colégio, não quero ser preconceituoso porque tem muita gente analfabeta inteligente, com sabedoria de vida, mas o Walter em relação a isso parece ser o inverso, ainda mais com essas atitudes, se ele quisesse um aumento, 1 teria que se esforçar ainda mais e treinar mais, pra mostrar algo e não ter argumentos contra ele, agora fazendo isso ele ta se queimando com todo mundo e jogando a carreira dele no LIXO.
Temos que ter responsabilidades, e não sei se ele tem essa consciÊncia, imaginem ele numa final de Libertadores? Ele tem "cuca" pra aguentar isso? ou em qualquer grande jogo, que tenha que ter pressão?
Infelizmente ele foi irresponsável mais com ELE antes de tudo, depois com o INTER e até acho mais chato ainda, com os COLEGAS dele que queria MUITO estar na lista da Libertadores, como o T. Humberto, e o cara não ta nem ai.
Palhaçada total, depois dessa ele deve ser afastado do Inter, e ser vendido.
Pra mim ele é totalmente despreparado, é um cara que ainda não se formou acho que nem no colégio, não quero ser preconceituoso porque tem muita gente analfabeta inteligente, com sabedoria de vida, mas o Walter em relação a isso parece ser o inverso, ainda mais com essas atitudes, se ele quisesse um aumento, 1 teria que se esforçar ainda mais e treinar mais, pra mostrar algo e não ter argumentos contra ele, agora fazendo isso ele ta se queimando com todo mundo e jogando a carreira dele no LIXO.
Temos que ter responsabilidades, e não sei se ele tem essa consciÊncia, imaginem ele numa final de Libertadores? Ele tem "cuca" pra aguentar isso? ou em qualquer grande jogo, que tenha que ter pressão?
Infelizmente ele foi irresponsável mais com ELE antes de tudo, depois com o INTER e até acho mais chato ainda, com os COLEGAS dele que queria MUITO estar na lista da Libertadores, como o T. Humberto, e o cara não ta nem ai.
Palhaçada total, depois dessa ele deve ser afastado do Inter, e ser vendido.

-

INTERNACIONALISTA - Equipe scinternacional.net

- Data de registro: Sex Jul 18, 2008 8:32 pm
- Quais teus ídolos colorados?: Fernandão, Sóbis, Rolo Compressor, Falcão, Figueroa
Será que é ele mesmo?
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList? ... 8422415824
-

Ramon Dongo escreveu:Será que é ele mesmo?
Esse perfil parece ser dele mesmo em.
E viram essa?
1) O atacante estaria pedindo aumento salarial e incomodado com as dificuldades financeiras da mãe, em Recife. A direção nega.
2) Ele tomou conhecimento da cobrança pública feita por Fossati minutos depois de ser decisivo contra o Emelec. O uruguaio teria exigido postura mais profissional.
— O Walter está chateado porque pensou que voltaria da cirurgia no joelho e seria titular do time B e do principal. Não funciona assim, mas ele não consegue entender — contou um companheiro do Inter B.
3) O Inter e representantes do empresário Juan Figer – dono de 50% dos direitos – temem que algum empresário esteja induzindo o atacante a forçar a saída do Inter.
4) Walter não escuta conselhos de amigos e dirigentes:
— As pessoas tentam ajudá-lo, mas ele diz que não precisa — revela uma pessoa que convive com o atacante.
O Inter matriculou-o no Ensino Fundamental, mas ele assistiu a uma aula e não voltou mais. O clube contratou uma professora de Língua Portuguesa. Ficou apenas na primeira aula.
Parabéns ao FOSSATI, não tem frescura meu veio, ele tava acima do peso, tava sendo irresponsável e o Fossati deu a real, não tem porque puxar o saco de jogador se o cara não é profissional.
E ele só ta mostrando que não é profissional para jogar num clube como o Inter.

-

INTERNACIONALISTA - Equipe scinternacional.net

- Data de registro: Sex Jul 18, 2008 8:32 pm
- Quais teus ídolos colorados?: Fernandão, Sóbis, Rolo Compressor, Falcão, Figueroa
depois dessa, acabou pra ele, é ex-jogador do Inter

-

FalcaoTRI - ABSOLUTO

Olha, eu penso da seguinte maneira.
Eu imagino que ele teve uma infancia pobre, com muitas dificuldades, inclusive ele nem concluiu o ensino fundamental.
Ele nao tem uma cabeça formada pra lidar com fama, dinheiro e essa vida de jogador. O Walter nao sabe usar o dinheiro, nao sabe dosar as coisas, nao entende que tem muito a mostrar ainda, que ele não é nada no futebol ainda. Ele acha que já é craque, ele quer tratamento de estrela, coisa que ele não é. Fiquei sabendo que com o primeiro salario que ele ganhou, ele deu entrada em um Porsche.
PORRA, a mae dele passou por muitas dificuldades na vida, assim como ele, ai ganha uma graninha legal e começa a fazer merda. Não seria mais sensato ajudar sua familia do que comprar um Porsche financiado?
Acho que nem o D'Alessandro nao anda de Porsche.
Ele é fraco da cabeça. Esse é seu grande problema, ficou deslumbrado com essa nova realidade da sua vida, proporcionada pelo futebol. Eu acho que ele nao quer nada com nada. Ele se acomodou com a graninha que ganhou, e acha que a vida ja esta ganha.
Porem tem dedo de empresario ai no meio. Esse negocio de faltar e nao dar noticias eu duvido que nao seja influencia de empresario.
Eu imagino que ele teve uma infancia pobre, com muitas dificuldades, inclusive ele nem concluiu o ensino fundamental.
Ele nao tem uma cabeça formada pra lidar com fama, dinheiro e essa vida de jogador. O Walter nao sabe usar o dinheiro, nao sabe dosar as coisas, nao entende que tem muito a mostrar ainda, que ele não é nada no futebol ainda. Ele acha que já é craque, ele quer tratamento de estrela, coisa que ele não é. Fiquei sabendo que com o primeiro salario que ele ganhou, ele deu entrada em um Porsche.
PORRA, a mae dele passou por muitas dificuldades na vida, assim como ele, ai ganha uma graninha legal e começa a fazer merda. Não seria mais sensato ajudar sua familia do que comprar um Porsche financiado?
Acho que nem o D'Alessandro nao anda de Porsche.
Ele é fraco da cabeça. Esse é seu grande problema, ficou deslumbrado com essa nova realidade da sua vida, proporcionada pelo futebol. Eu acho que ele nao quer nada com nada. Ele se acomodou com a graninha que ganhou, e acha que a vida ja esta ganha.
Porem tem dedo de empresario ai no meio. Esse negocio de faltar e nao dar noticias eu duvido que nao seja influencia de empresario.
-

Solid Ricardo - 39 x Campeão Gaúcho

- Data de registro: Qui Jul 24, 2008 12:18 am
Eu não li muitas coisas a respeito do caso. Não sei dizer exatamente o que tá acontecendo (master of the obvious, ninguém sabe hehe). Mas o problema é que além dele ser um guri, que já nao teria muita responsabilidade, ele é meio estranho, não tem instrução nenhuma. Além disso, acho que tem gente tentando fazer a cabeça dele. E ai ele cai fácil.
Mesmo assim, se trancar em casa é muita burrice. Só sei que ele tá totalmente queimado agora, a menos que tenha uma grande explicação pra tudo isso. Sai perdendo ele e o Inter também, ele seria um ótimo jogador pra entrar no 2° tempo. Com a venda do Danilo e essa cagada dele, vamos ter só 23 jogadores na primeira fase da Liberta (to considerando que a direção vai punir ele né). Acho até que ele vai ser emprestado pra algum time.
Mesmo assim, se trancar em casa é muita burrice. Só sei que ele tá totalmente queimado agora, a menos que tenha uma grande explicação pra tudo isso. Sai perdendo ele e o Inter também, ele seria um ótimo jogador pra entrar no 2° tempo. Com a venda do Danilo e essa cagada dele, vamos ter só 23 jogadores na primeira fase da Liberta (to considerando que a direção vai punir ele né). Acho até que ele vai ser emprestado pra algum time.
-

mark - Rolo Compressor

- Data de registro: Qui Jul 24, 2008 12:16 am
Bah lamentavel o que o Walter ta fazendo...
INfelizmente assim como vcs falaram, ele nao tem nenhuma instrução, parece despreparado para ser um jogador de futebol profissional.
Esta insatisfeito? Concerteza existem milhares maneiras diferentes e melhores para ele mesmo de se fazer.
O que mais me indigna, é a sacanagem que ele fez com os seus prorpios companheiros, o Thiago Humberto, e outros jogadores que ficaram de fora dariam tudo para ter a vaga que ele jogou fora.
A carreira dele no INter acabou, a torcida nao vai perdoar, se ele entrar em campo, vai ter que jogar MUITO para se esquecer, infelizmente
Anos de projeto de um clube em chegar a libertadores, ele rasga tudo assim, sem ninguem entender.
Bahm e esse perfil do orkut parece dele mesmo ein!!
VOu mandar um recado: "Para de dormimr Waler!!ACORDA!!!
INfelizmente assim como vcs falaram, ele nao tem nenhuma instrução, parece despreparado para ser um jogador de futebol profissional.
Esta insatisfeito? Concerteza existem milhares maneiras diferentes e melhores para ele mesmo de se fazer.
O que mais me indigna, é a sacanagem que ele fez com os seus prorpios companheiros, o Thiago Humberto, e outros jogadores que ficaram de fora dariam tudo para ter a vaga que ele jogou fora.
A carreira dele no INter acabou, a torcida nao vai perdoar, se ele entrar em campo, vai ter que jogar MUITO para se esquecer, infelizmente
Anos de projeto de um clube em chegar a libertadores, ele rasga tudo assim, sem ninguem entender.
Bahm e esse perfil do orkut parece dele mesmo ein!!
VOu mandar um recado: "Para de dormimr Waler!!ACORDA!!!

-

Arinter - ABSOLUTO

- Data de registro: Sex Jul 18, 2008 11:55 pm
- Quais teus ídolos colorados?: Falcão, Valdomiro, Larry, Sóbis, Guinazu.
O Walter está se fazendo, já acha que é grande jogador. Tem q mostrar mto + para querer ganhar mais. CHÁ DE BANCO NELE E TIME B. Se tiver boa oferta de compra por ele, chuta que é macumba....
pois ñ tem o mínimo profissionalismo, vai cair no lugar comum.
pois ñ tem o mínimo profissionalismo, vai cair no lugar comum.-

Carcamano - Campeão da Libertadores 2006

- Data de registro: Seg Abr 27, 2009 4:45 pm
o fc falou td hj: Pela atitude que ele tem, o seu valor de mercado não existe e vamos ser rigorosos
nem pra vender esse cara serve agora...
verdade!
nem pra vender esse cara serve agora...
Carcamano escreveu:O Walter está se fazendo, já acha que é grande jogador. Tem q mostrar mto + para querer ganhar mais. CHÁ DE BANCO NELE E TIME B. Se tiver boa oferta de compra por ele, chuta que é macumba....pois ñ tem o mínimo profissionalismo, vai cair no lugar comum.
verdade!

-

FalcaoTRI - ABSOLUTO

Bom, acho que já era o Walter.
Acho o Inter o melhor time em infra-estrutura do Brasil: além do time titular e reserva, tem o Inter B e agora também o Inter Banheira: Ramon (que não honra o nome
) e Walter. Mas nenhum desses chega aos pés do Chiquinho eterno

Acho o Inter o melhor time em infra-estrutura do Brasil: além do time titular e reserva, tem o Inter B e agora também o Inter Banheira: Ramon (que não honra o nome
-

Nessas horas temos que ter cuidado pois a imprensa levanta trocentas hipoteses , as quais nao sabemos ate onde sao verdades, ainda mais com o silêncio total dele, da mais motivo pra se levantar hipoteses.
Mas independente do que tenha saido na imprensa, uma coisa é certa: faz uma semana que o guri nao fala nada, nao atende o seu chefe ( os dirigentes colorados ), e nao da a menor satisfaçao... ele ta pensando que é a Disneylandia esse pia de m.... Sou contra a violencia normalmente, mas neste caso, o que falta pra esse guri é toma uma tunda, leva uma surra pra ver se cresce..
Tudo bem, imagino das dificuldades de sua vida, mas nada justifica as atitudes dele, TOTALMENTE DESCOMPROMISSADO, nao só com o Inter, mas ate com a propria mae que diz que tem passado dificuldade pois ele nao manda dinheiro. O Inter contratou uma professora de portugues, ele assistiu apenas uma aula, sempre acima do peso, e acha que é craque !! Ta cavando o proprio buraco, e ta fazendo por merecer isso.
Agora é facil falar, nao culpo a direçao pois eu tb imaginava que ele fosse estourar e se valorizar ainda mais, mas pena que nao o vendemos quando teve uma boa proposta por ele, só que por mim nao precisa nunca mais jogar pelo Inter... e como disseram, infelizmente queimamos uma vaga na Libertadores apostando num cabeça fraca, sem o menor preparo e nao faz por merecer estar no Inter
Mas independente do que tenha saido na imprensa, uma coisa é certa: faz uma semana que o guri nao fala nada, nao atende o seu chefe ( os dirigentes colorados ), e nao da a menor satisfaçao... ele ta pensando que é a Disneylandia esse pia de m.... Sou contra a violencia normalmente, mas neste caso, o que falta pra esse guri é toma uma tunda, leva uma surra pra ver se cresce..
Tudo bem, imagino das dificuldades de sua vida, mas nada justifica as atitudes dele, TOTALMENTE DESCOMPROMISSADO, nao só com o Inter, mas ate com a propria mae que diz que tem passado dificuldade pois ele nao manda dinheiro. O Inter contratou uma professora de portugues, ele assistiu apenas uma aula, sempre acima do peso, e acha que é craque !! Ta cavando o proprio buraco, e ta fazendo por merecer isso.
Agora é facil falar, nao culpo a direçao pois eu tb imaginava que ele fosse estourar e se valorizar ainda mais, mas pena que nao o vendemos quando teve uma boa proposta por ele, só que por mim nao precisa nunca mais jogar pelo Inter... e como disseram, infelizmente queimamos uma vaga na Libertadores apostando num cabeça fraca, sem o menor preparo e nao faz por merecer estar no Inter

-

Celta_colorado - Campeão Brasileiro - 75

- Data de registro: Seg Jul 21, 2008 8:46 pm
É verdade a impressa fantasia d+ as coisas. Mas sempre tem um fundo de verdade...O cara está acabado se isso for 100% vero. Cabeça pequena, logo estará jogando no aqui no Guarani de Garibaldi disputando a 2º divisão do gauchão e terá que se contentar com uns 1500 paus 
-

Carcamano - Campeão da Libertadores 2006

- Data de registro: Seg Abr 27, 2009 4:45 pm
O que aconteceu de verdade ainda nao sabemos, ele nem sequer falou com a direção do INter, mas hoje ele foi visto no Passo Da Areia, no jogo contra o Sao Luiz....
Que PALHAÇO!
Que PALHAÇO!

-

Arinter - ABSOLUTO

- Data de registro: Sex Jul 18, 2008 11:55 pm
- Quais teus ídolos colorados?: Falcão, Valdomiro, Larry, Sóbis, Guinazu.
27 Mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
Retornar para Debates Sobre o Inter