Texto por Colaborador: Redação 07/02/2020 - 17:30

Nesta sexta-feira a tarde, o meia atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva antes do treino no CT Parque Gigante. O jogador Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre os próximos desafios da Academia do Povo na temporada. Confira como foi.

VÍDEO:

TEXTO:

Equipe alternativa contra o Novo Hamburgo: "Independente de quem for jogar, não muda muito. Já joguei com o Pottker na Ponte Preta, já joguei e treinei com o Sarrafiore."

Início de trabalho: "É só o começo da temporada, amanhã completamos um mês de trabalho e já jogamos muitos jogos. É o primeiro mata-mata de muitos que esperamos ter pela frente. O Inter já mostrou ano passado ter uma cabeça muito fria. Como eu brinco, coração quente e cabeça fria. É só o primeiro mata-mata de muitos que eu espero termos pela frente."

Sobre um Grenal na semi-final: "Nós não podemos escolher adversário. Para ser campeão temos que enfrentá-los. Não tem muita escolha, quanto mais jogos tivermos, melhor".

Mudança de estilo de Coudet e o que a equipe pode melhorar: "Obviamente temos erros ainda, mas o Coudet segue corrigindo. De forma geral, todos os jogadores estão pegando o que ele está passando. Eu estava sempre acostumado a ter um time reativo. Então para mim e para todo time tem sido melhor. A gente descansa com a bola. Só elogiar o trabalho, o grupo tem pegado de uma forma positiva."

"Não é um time reativo que joga atrás. É um time que perde a bola e pressiona. Isso cobra bastante fisicamente."

Onde prefere atuar: "Já deixei claro que estou acostumado a jogar nas 5 posições ali da frente. Jogar 1, 15, 45 ou 90 minutos, estou disponível para entrar em campo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

60 pessoas já votaram