Texto por Colaborador: Redação 06/02/2020 - 19:14

Eduardo Coudet encaminhou - novamente com trabalhos fechados aos jornalistas - o time que enfrentará o Novo Hamburgo, neste sábado (8), às 17h, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos do primeiro turno, do Campeonato Gaúcho. Já classificado para a semifinal, o Clube do Povo busca confirmar a primeira posição do grupo A. Com 10 pontos conquistados, a vitória diante do Noia pode deixar o Colorado com a melhor campanha, além de poder atuar nos jogos de mata a mata em casa.

Para o duelo, o treinador argentino deve preservar os seus titulares com o objetivo de recuperar todos os atletas visando a decisão da próxima terça-feira (11), às 19h15min, contra a Universidad de Chile.

Entre os XI para o fim de semana, a principal novidade deve ser o zagueiro Roberto, eecuperado de uma pancada no tornozelo. Se mantiver a base utilizada em Erechim, o provável time tem: Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Roberto, Uendel; Johnny; Marcos Guilherme, Nonato e Boschilia; Sarrafiore e Thiago Galhardo.

No banco, quem também deve aparecer é o atacante William Pottker, que deve ser relacionado após 3 quase meses fora. Nesta sexta-feira o grupo alvirrubro ainda fará o último trabalho antes do jogo, novamente pela tarde.