SCInternacional.net
88
Patrick
Volante
Local de nascimento
Rio de Janeiro /RJ
Ano de nascimento
29/07/1992
Peso
72
Altura
1,76

Carreira

Nome: Patrick Bezerra do Nascimento

Em 29 de dezembro de 2017 foi anunciado como reforço do Internacional. O contrato do atleta com o clube gaúcho será de dois anos.

Operário-PR
Revelado no Operário-PR, onde fez bons jogos e despertou interesse do empresário luso-francês, Matias Pires que representava o Saint Etienne da França, e veio até Ponta Grossa para avaliar o potencial da jovem promessa Patrick.

Marcílio Dias-SC
Em 2013, jogando pelo clube de Santa Catarina fez uma excelente partida contra o Concórdia, marcando um gol aos 40min da etapa final. O Marcílio Dias venceu por 3x1.

Caxias
Com rápida passagem pelo Caxias-RS em 2013, acumulou experiência defendendo o clube na reta final da Série C de 2013.

Comercial-SP
Do clube grená, disputou o Campeonato Paulista pelo Comercial-SP. Foi anunciado em dezembro de 2013 como mais novo reforço do Comercial-SP para a disputa do Campeonato Paulista de 2014.

Gaziantepspor
Em agosto de 2014, assina com o clube Turco Gaziantepspor por 04 temporadas. É a primeira experiência do atleta em um clube estrangeiro. O jogador têm passagens por Marcílio Dias, Caxias-RS e Comercial-SP, onde foi destaque no Campeonato Paulista.

Caxias
Após passagem pelo clube Turco Gaziantepspor, retorna ao Caxias-RS, clube que defendeu em 2013, para a temporada 2015.

Goiás
No segundo semestre de 2015, é anunciado como o mais novo reforço a vestir a camisa do Esmeraldino.Considerado um jogador polivalente, atuou no clube de Goiás nas funções de meia, lateral-esquerdo e volante. No dia 31 de maio de 2017, o seu contrato com o clube chega ao fim.

Sport
Em junho de 2017, é anunciado pelo Sport como o primeiro reforço da era Vanderlei Luxemburgo para disputa da Série A e Sul-Americana. O jogador chega ao clube Pernambucano sem custos.

Após excelente passagem pelo "Leão da Ilha", a diretoria rubro-negra e os agentes que gerenciam a carreira do atleta não chegaram a um acordo para renovação do contrato e o jogador se despede do Sport.