Texto por Colaborador: Redação 12/02/2020 - 19:45

Após vencer pela Libertadores, o Inter se reapresentou aos treinos na tarde desta quarta-feira (12) no CT Parque Gigante apenas para os reservas, com os titulares, como de praxe, realizando trabalho regenerativo na academia. Segundo informações da Rádio Bandeirantes, a tendência é que técnico Eduardo Coudet escale força máxima no Gre-Nal 423, neste sábado, às 16h30, no Beira-Rio.

Além disso, foi confirmado o problema físico do volante Patrick, que está fora do clássico, após sair aos 10 minutos da etapa inicial contra os chilenos. O atleta ficará no mínimo 3 semanas afastado dos gramados devido a uma lesão muscular na parede abdominal. Além do camisa 88, o zagueiro Roberto teve constatada nova lesão muscular na coxa, ficando ausente por mais um mês.

Assim, o provável time contra o Grêmio não tem mistérios, tendo Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Gabriel Boschilia; D’Alessandro e Guerrero. Coudet comandará mais dois treinamentos, todos pela tarde, para encaminhar o time.

Vermelhos e azuis se enfrentam pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Na outra semi do Gauchão Ipiranga 2020, o Caxias receberá o Ypiranga no Centenário.