Com gol de Fabinho, Inter vence o Brasil de Pelotas e ingressa no G4 da série B
Colorado voltou a vencerpela competição após três empates seguidos

Depois de três empates seguidos, o Inter voltou a vencer no Brasileiro da série B. Jogando no Bento Freitas, na noite desse sábado, o Colorado, com gol de Fabinho, bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0.

Com alterações no time, o Inter, de Guto Ferreira, teve uma atuação mais convincente na comparação com o jogo diante do Paraná, terça passada. Charles no meio de campo, e Brenner no ataque foram as surpresas na formação.

E dos pés do atacante Brenner saiu a jogada que garantiu os três pontos ao Colorado. O ex-jogador do Juventude começou o lance pela ponta esquerda que passou por D'Alessandro até chegar em Fabinho, que de dentro da área finalizou com força no canto direito de Pitol.

Após a marcação do gol, o Inter soube se defender e teve algumas chances para ampliar o placar, porém, não foi eficaz nas conclusões e o resultado não teve mais modificação até o apito final do árbitro.

Agora, o Inter ocupa a terceira posição na tabela de classificação com 17 pontos podendo perder uma posição para o Guarani, mas sem deixar o G4.

Nas próximas duas rodadas, o Inter enfrenta Boa Esporte e Criciúma no Beira-Rio.

Leandro Schabbach

Próximos compromissos do Inter:

• Boa Esporte (Beira-Rio)
• Criciúma (Beira-Rio)
• Ceará (Presidente Vargas)