O goleiro Carlos Miguel e o meia Richard concederam entrevista na noite desta quinta-feira (11/01) as Rádios GreNal e Bandeirantes. A dupla abordou alguns dos desafios do Colorado na Copinha além de avaliar a atuação da equipe na classificação diante do XV de Jaú. Na próxima fase, o Celeiro de Ases encara o Boavista (RJ), no sábado(13) às 19h. Confira abaixo suas declarações:

Carlos Miguel: "Trabalhei algumas vezes com o grupo principal do Inter, peguei muita experiencia com o Danilo Fernandes que é um grande goleiro."

"Treinamos bastante a saída de jogo e a bola recuada, porque sabemos da importância do goleiro trabalhar bem com os pés no futebol atualmente (...) Tenho 2,04cm, a minha estatura ajuda bastante na hora de sair para decidir uma jogada dentro da área."

"Hoje não conseguimos encaixar o nosso jogo, mas conseguimos a classificação nos pênaltis. Agora vamos seguir trabalhando pára buscar o titulo. Estamos focando muito no jogo a jogo, mas o nosso objetivo é buscar o titulo da competição."

Richard: "Me inspiro no Neymar pelas suas características. Tenho velocidade, drible e marco muitos gols. Chegar no profissional do Inter é o sonho de qualquer jogador".

"Estamos felizes pela classificação hoje contra o XV de Jaú. Mas estamos nos adaptando aos poucos com os gramados da Copa São Paulo. Esperamos melhorar nosso desempenho também. Nosso goleiro Miguel nos ajudou muito. Jogo foi complicado, principalmente pelas condições do gramado.