Confira a entrevista coletiva do recém chegado Thales nesta quarta-feira, após realizar seu primeiro treino no CT do Parque Gigante. A estreia do zagueiro ainda depende de sua regularização no BID. 

COLETIVA COMPLETA / EXCLUSIVO WWW.SCINTERNACIONAL.NET

RESUMO / TEXTO

"Prefiro jogar pelo lado direito. Mas já atuei também pelo lado esquerdo e estou à disposição do Guto para ambos os lados. 

"Estou muito feliz com o chamado mas um pouco triste também por deixar o CSA, mas um chamado do Inter a gente não pode recusar."

"Quando recebi a notícia de voltar fiquei muito feliz, estava com a minha esposa em casa, porque sou cria daqui, depois de 2 anos e meio voltar. Como havia dito um chamado do Inter a gente não pode dizer não".

"Meu pai é tranquilo, pede sempre para fazer o feijão com arroz, fazer o simples, que as coisas vão dar certo. "

"Comecei a treinar hoje, tenho que me readaptar ao gramado mais ralinho e um pouco mais molhado, a gente vai se readaptando ao clube. Se o professor achar que devo jogar contra o Figueirense ou Náutico, eu vou estar treinando de cabeça boa. Meu foco é ajudar e tenho certeza que vamos conseguir grandes coisas.

"Subi em 2015 pelo Abel, disputei duas partidas pelo Gauchão e depois não joguei mais e tive uma passagem boa pelo Bahia. "