O Beira-Rio recebeu, na tarde desta quarta-feira (28), o coquetel de inauguração do novo posto Banrisul, localizado no Gigante. O banco receberá torcedores em geral na área do auto-atendimento. Já no caixa, o serviço fica restrito aos funcionários do Clube. Estiveram presentes na cerimônia, representando o Internacional, a Ouvidora Geral, Najla Diniz, o Vice-Presidente de Marketing e Mídia, Gildo Sibemberg, o Secretário Geral, Mauri Luiz da Silva, o 1º Vice-Presidente, João Patrício Herrmann, o Vice-Presidente de Patrimônio, Léo Centeno Junior e o 4º Vice-Presidente, José de Medeiros Pacheco.

“Estamos reafirmando uma parceria que já dura 16 anos, o Banrisul está com a gente desde 2001, é o nosso patrocinador master na camisa, e ter um posto avançado do banco aqui no Beira-Rio, pra facilitar tanto a vida do Clube, administrativamente, como dos seus funcionários e colaboradores é super importante, porque valida essa parceria”, relata Gildo Sibemberg, Vice-Presidente de Marketing e Mídia do Internacional.

O Diretor Comercial de Varejo e Distribuição do Banrisul, Osmar Vieceli acredita que o posto irá aproximar o banco dos colorados: “Uma loja nova, bonita, moderna, é bem localizada, para trazer conforto à torcida do Inter, aos funcionários, aos atletas, este é o objetivo. A gente busca estreitar a relação com a família colorada, oferecendo este novo endereço, com todo o conforto e a segurança”, afirma.

AI INTER