Segundo informações do site O PARANA, o Inter fará sua estreia na Copa do Brasil 2018 em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, quando enfrenta o Boavista, equipe carioca mandante do confronto marcado para o próximo dia 31 (quarta-feira), às 19h30.

A partida foi confirmada pelo FC Cascavel, que promove o jogo em parceira com ex-jogador profissional e hoje empresário Roni, e as empresas meubilhete.com e PDV365.

“O FCC tem o objetivo de fortalecer o futebol na cidade, divulgar a cidade de Cascavel e também angariar recurso para tocar o futebol de base e o profissional. Ano passado trouxemos Internacional e Princesa do Solimões pela Copa do Brasil e este ano compramos o mando do Boavista. Para o ano que vem esperamos nós estar na Copa do Brasil. Enquanto não conseguíamos ter time para disputar a competição, promovíamos esses jogos festivos no mês de janeiro”, disse o presidente do time cascavelense, Valdinei Silva.

Em 2017 o Colorado também atuou em Cascavel contra o Princesa do Solimões e venceu o time amazonense por 2 a 0, na partida única da primeira fase.