Danilo Silva, no entanto, foi liberado e deve atuar contra o Paraná no Beira-Rio

A reapresentação do Inter na tarde dessa segunda-feira não foi esclarecedora quanto à formação da equipe para o jogo de amanhã. A atividade no CT Parque Gigante foi marcada por um trabalho físico para os atletas que atuaram sábado, em Recife, no empate sem gols com o Santa Cruz. 

O que ficou claro nesse começo de semana para a comissão técnica foi a confirmação das ausências do zagueiro Ernando e do atacante Carlos. O defensor, que deixou o jogo com o Santa Cruz no intervalo, não teve constatada lesão muscular, mas ainda está se queixando de dores na coxa direita e está fora da partida. 

Já Carlos teve uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida do final de semana e também virou baixa para esta terça-feira. Como um nenhum dos casos foi confirmada lesão, os dois atletas devem ficar à disposição para o enfrentamento com o Brasil de Pelotas na próxima rodada da série B. 

A novidade no treino foi a presença do zagueiro Danilo Silva. O jogador, que foi vetado para o jogo de sábado por conta de um desconforto na coxa direita, acabou aparecendo no campo e trabalhando sem nenhum tipo de problema. Com isso, o defensor deve voltar ao time no jogo contra o Paraná, nesta terça, às 21h30min, no Beira-Rio.

Leandro Schabbach