O atacante Carlos vai voltar ao Atlético-MG após uma temporada emprestado a Academia do Povo. Depois de uma temporada no Inter, o atacante não teve exercida cláusula de compra e permanecerá no clube em que começou a carreira e tem contrato até o meio de 2019.

No Inter foram 31 jogos e seis gols, acabando a temporada sem a titularidade ou protagonismo esperado quando almejou marcar 22 gols no ano em sua apresentação. O jogador oscilou boa parte do ano, teve algumas lesões e participou do grupo regularmente.

Segundo apurou o UOL Esporte, o Atlético-MG não se interessa em ceder um novo empréstimo, ou mesmo o Inter fez proposta para isso. Ao mesmo tempo, a cláusula de compra é considerada alta e o clube não se movimentou para exercê-la.

O Inter ainda busca reforços para o ataque. Silvinho, que disputou a Série B pelo Criciúma, está em negociação. Marcinho, emprestado ao Brasil de Pelotas em 2017, será aproveitado no elenco. Lautaro Acosta e Alejandro Silva, do Lanús-ARG, foram oferecidos. David, do Vitória, também. E até agora apenas Roger, egresso do Botafogo, foi contratado. 

Fonte: UOL Esportes