O Celeiro de Ases fará seu último jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira (09/01), às 20:00 h, na cidade de Osvaldo Cruz. Os colorados estão com o passaporte carimbado para próxima fase, e também garantido com a primeira colocação. O duelo terá transmissão do Sportv.com.

Com a classificação garantida e na primeira colocação, os gaúchos enfrentam os mandandes precisando da vitória para tentar a classificação. O Internacional fez seis pontos, em duas partidas. O Osvaldo Cruz fez dois pontos, em duas partidas.

O futebol apresentado pelo Inter nas duas partidas, não foi agradável. Os colorados tiveram muita dificuldade diante do Boa Vista-RJ e também diante do Capital-To, incluindo nessa partida saindo atrás do placar. O time foi valente e conseguiu a virada, mas pensando em título terá que apresentar um futebol muito melhor.

O Oswaldo Cruz vem de um empate diante do Boa Vista-RJ. A equipe teve muita dificuldade para criar oportunidades de gol, mas no minuto final chegou ao empate.

O Oswaldo Cruz precisará vencer o Internacional para se garantir na próxima fase.

Do lado do Inter, o técnico Fábio Mathias poderá testar novas opções no time. Jogando só pra cumprir tabela, a equipe do Internacional poderá contar com titulares poupado, mas com reservas buscando espaço no time. Pedro, que entrou na partida diante do Capital-To, entrou muito bem e pode ser uma boa alternativa para começar a partida.

Outra opção pode ser entrada de Eduardo. O lateral entrou bem. Inclusive foi dele, que saiu o cruzamento para o gol de empate colorado.

Sendo assim, o Internacional irá a campo com: Carlos Miguel; Leandro Córdoba, Bruno Fuchs, Roberto, Victor (Eduardo); Alan Carlos, Vinicius, Vitinho, Richard; Netto, Brenner (Pedro).

Tabela de Jogos:

04/01 - Inter 2 x 0 Boavista (RJ)
07/01 - Ricanato (TO) 1 x 2 Inter
09/01 (20h) - Oswaldo Cruz (SP) x Inter - Transmissão do Sportv.com

ESPORTE MAIS / AI INTERNACIONAL