O técnico Antônio Carlos Zago  concedeu entrevista coletiva após a partida desta quarta-feira, diante do Corinthians, pela Copa do Brasil. Confira suas declarações:

 

ESCRITA RESUMIDA: 

" Primeiro, goleiro está ali para isso, para fazer as defesas quando solicitado, assim como os centroavantes. Lomba foi muito criticado no ano passado, apareceram oportunidades para ele sair. Temos dois grandes goleiros. O Danilo, que é um ídolo, e agora o Lomba, que também é um goleiraço, com experiência. É um dos líderes, fala muito no vestiário. Ele chamou a atenção dos jogadores para a importância do jogo. Uma grande equipe começa com um grande goleiro".

"Equipe veio até aqui, teve personalidade, jogou com a bola no chão. A gente vem crescendo. No jogo passado, saímos atrás, buscamos um empate. Hoje foi um jogaço, emocionante. Conseguimos um empate no segundo tempo. Equipe vem de um descenso ao campeonato brasileiro, e a gente vem superando tudo isso. A tranquilidade que tivemos para buscar o empate foi de jogadores que já esqueceu tudo do ano passado, e estão com vontade de conquistar tudo de novo."

"Os jogadores já vinham motivados, mas uma classificação como essa, a adrenalina sobe. Essa noite não vão descansar. Amanhã à noite, talvez. Jogadores já vinham motivados, e estão com vontade de chegar na final do campeonato gaúcho. Temos um adversário difícil, com jogadores velozes na frente. Esperamos superar isso e ir na final do Gauchão, que é um dos nossos objetivos".

"Saímos atrás no outro jogo, conseguimos o empate, no primeiro jogo tivemos mais chances. No primeiro tempo poderíamos ter ganho. Hoje foi um p... jogo. Um jogaço, emocionante. Conseguimos o empate no segundo tempo, já no primeiro chegamos algumas vezes na área do adversário. Sem dar chutão, sem nos desesperar dentro de campo. Isso é o mais importante", disse, em entrevista coletiva concedida ainda na Arena Corinthians.

"O time vem de uma queda no Brasileiro e é uma das maiores do futebol brasileiro. Na Série B, tem vários problemas. Superamos tudo isso. A tranquilidade que tivemos para buscar o empate foi de jogadores que já esqueceram tudo que já aconteceu no ano passado e estão com vontade de conseguir neste ano", completou.

 OUÇA NA ÍNTEGRA