Acompanhe como foi a entrevista coletiva do atacante colorado Eduardo Sasha nesta quinta-feira.

"O Londrina é um time que mudou bastante desde o primeiro jogo. Tem uma campanha boa fora de casa, isso traz uma dificuldade para nós. Mas a gente vem num ritmo de jogo muito bom, que tem que manter. Continuar nessa crescente para ter outras semanas boas como esta".

"A gente vem numa sequência de três vitórias, coisa que não acontecia faz tempo. Isso dá uma tranquilidade maior para o grupo poder trabalhar melhor. O grupo vai estar mais tranquilo. Isso é um fator que favorece muito para a gente fazer uma boa semana de trabalho . (Guto Ferreira) Separa a defesa, começa a trabalhar o que ele quer que a defesa faça. E também que o ataque trabalhe mais finalizações. Então essa semana é boa para trabalhar tudo o que ele acha necessário.

"O Camilo tem características diferentes, por ser um cara centralizado, de último passe. Eu sou um cara que marco, volto bastante, ataco. São características difetentes. Com certeza, o Guto vê quem está na melhor situação, no melhor momento. Mas todos estamos em um momento maravilhoso. Quem entrar vai dar a mesma sequência de trabalho no time".

"O primeiro objetivo é ficar entre os quatro primeiros. Depois, conforme for, buscar o título. Temos que ir jogo a jogo, repetir as coisas boas, pegar o caminho dos últimos jogos e começar o segundo turno com o pé direito", finalizou.

Rádio Gaúcha e UOL