O Inter entra em campo pelo returno da Série B, com um público prometido acima dos 40 mil torcedores, nesta sábado de Dia dos Pais, às 16h30 diante do Londrina, no Gigante. Estarão, frente a frente, o melhor ataque (Londrina, com 28 gols ) versus a melhor defesa (Inter, com 13 gols sofridos).

Em busca da quarta vitória consecutiva, o time de Guto Ferreira tenta manter a boa fase e voltar a vice-liderança da competição, após a vitória do Vila Nova, nesta sexta. Com três vitórias nos últimos três jogos em casa, só o triunfo interessa a Academia do Povo para voltar a ficar a três pontos do América-MG, líder da competição. O Londrina, por outro lado, perdeu os dois últimos jogos – 3 a 2 para o América-MG e 1 a 0 para o Vila Nova.

Contando com a volta de Felipe Gutiérrez, que cumpriu suspensão contra o Guarani, o técnico Guto Ferreira deve escalar o mesmo time que venceu o Guarani. O provável time tem: Danilo, Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, D'Alessandro; Sasha, William Pottker e Leandro Damião.

No momento, o Colorado é o terceiro colocado, com 33 pontos somados, enquanto o Londrina tem 27 pontos, na 12° posição.

RELACIONADOS: AQUI

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO