Tentando se manter no G4 o Colorado enfrenta o Goiás, nesta terça-feira, no estádio Beira-Rio, pela 18° rodada. Atualmente na quarta colocação, com 27 pontos, o time de Guto Ferreira busca a segunda vitória seguida em casa. Já a equipe esmeraldina vem de duas vitórias conseutivas, diante de Ceará e CRB. No momento, a equipe de Argel Fucks é a 10º colocada com 23 pontos.

Com ingressos em promoção, o Internacional já vendeu mais de 25 mil ingressos para o jogo e a expectativa é de estádio lotado para o duelo. São aguardados cerca de 35 mil torcedores. O Inter vai ter estreias. O meia Camilo, recém-contratado, vai iniciar a partida no lugar do argentino D'Alessandro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade é a volta do atacante Leandro Damião. Isto porque Nico López vem perdendo espaço na equipe titular, assim, Damião deve substituir o uruguaio e formar o trio ofensivo ao lado de William Pottker e Eduardo Sasha.

Guto Ferreira vai contar com os retorno do lateral-direito Claudio, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Dourado. Os três estavam suspensos na última rodada por terem recebido o terceiro cartão amarelo.  Nico López, com um desconforto muscular, está fora do jogo.

O provável time tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado e Camilo; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha.

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO