Mesmo deixando o Inter muito próximo de voltar à Série A, as fracas atuações e a queda de rendimento nos últimos jogos selaram o destino de Guto Ferreira. Em 33 jogos, o ex-técnico conquistou 17 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, totalizando um aproveitamento de 58,5%.

Sem muito tempo para treinar, o auxiliar técnico Odair Hellmann precisa de um empate para garantir a classificação matemática à primeira divisão de 2018, nesta terça-feira (14/11) diante do Oeste-SP, às 20h30, na Arena Barueri, pela 36ª rodada,.

Para o confronto o novo comandante terá uma dor de cabeça pois o capitão D'Alessandro, que levou o terceiro cartão amarelo na partida de sábado, desfalca no meio de campo, assim a tendência é de que Camilo seja seu substituto na criação. Mesmo sem condições de jogar, o argentino cogita viajar para São Paulo com o grupo de jogadores.

O Colorado fará mais um treino na manhã desta segunda-feira e depois viaja para São Paulo. No momento, o time alvirrubro ocupa a vice-liderança com 64 pontos, a dois de distância do líder América-MG. O Oeste-SP é o quinto colocado com 57.