Guto deve realizar várias mudanças na escalação do Inter para duelo deste sábado

Fora do G4 da série B, na quinta posição com 12 pontos, o Inter tem um objetivo bastante claro na tarde deste sábado: ficar entre os quatro primeiros colocados da tabela de classificação. Para isso, terá de vencer o o Santa Cruz, em Recife, que nesse momento, pelos critérios, está à frente do Colorado. 

Para essa embate, Guto Ferreira não terá jogadores importantes. Ficam de fora por suspensão D'Alessandro e Fabinho. Estão machucados e não viajaram para a capital pernambucana Cuesta e Pottker. E completa a lista de ausências o chileno Gutiérrez, que está à serviço da seleção do seu país na disputa da Copa das Confedereções.

A escalação do time, por enquanto, é um mistério. Guto Ferreira orientou duas atividades sem a presença da imprensa. Por conta disso, surgem muitas especulações, inclusive a reutilização do zagueiro Ernando. Outro jogador que pode receber uma chance é Sasha. 

Diante de desfalques e mistério, o que é certo é que a escalação sofrerá mudanças em relação ao jogo passado. Outro aspecto que contribui para isso é a sequência de jogos e o inevitável desgaste físico. 

O Inter deve encarar o Santa Cruz, às 16h30min, no Arruda, com: Danilo Fernandes, Junio, Léo Ortiz (Ernando), Danilo Silva e Uendel; Dourado, Edenílson, Cirino, Sasha (Juan), Carlos e Nico López. 

 Leandro Schabbach