Em uma partida de dar sono e no que poderia-se dizer sem futebol por parte do time de Guto Ferreira,  Boa Esporte e Inter empataram sem gols em Varginha, pela 30° rodada da Série B. As duas equipes travaram um duelo de baixo nível técnico e raros momentos de perigo, no Estádio Municipal em MG. O resultado foi um 0 a 0 sonolento. O Internacional inexistiu em campo mesmo diante de um adversário que vinha de três derrotas para times de baixo da tabela.

Com o empate, o Colorado segue líder isolado da Série B, agora com 58 pontos. O Clube do Povo agora vai a Santa Catarina enfrentar o Criciúma no Heriverto Hülse, às 16h30 do sábado.

Foi o Boa Esporte que dominou a primeira etapa de partida diante do Inter de D'Alessandro, Camilo e companhia. Entre desfalques, o Colorado viveu 45 minutos iniciais de desorganização, com os setores bastante espaçados e dificuldades de sobra para fazer a transição da defesa ao ataque. Apático, os colorados ainda viram os mineiros controlarem a posse de bola, a ponto de empurrá-los para o campo de defesa, até com certa pressão.

O Boa se aproveitou da fragilidade defensiva colorada para levar perigo na bola aérea, com bom aproveitamento nas finalizações. Mas foi o Inter que teve a melhor chance, com Nico López. Em jogada individual, o uruguaio chutou para boa defesa de Fabrício. Os donos da casa deram o troco aos 42, com Wesley. O atacante desarmou Charles na entrada da área, mas finalizou fraco, nas mãos de Danilo.

Após uma primeira etapa de muitas dificuldades no setor de criação, Guto Ferreira sacou o garoto Jéferson para o ingresso de Felipe Gutiérrez. Mas o ingresso do chileno não surtiu lá muitos efeitos. Pelo contrário. Apático em campo, o Inter ainda viu o Boa Esporte reduzir seu ritmo, até pelo cansaço de sua maratona de jogos. Ainda assim, os mineiros seguiram levemente superiores e voltaram a levar perigo em cruzamentos para a área. O Colorado só levou perigo aos 45, com William Pottker, em chute para fora, já na pequena área. No lance, o atacante ainda foi acertado por carrinho violento.

Próximos compromissos do Inter:

• Criciúma (Heriberto Hülse)
• Ceará (Beira-Rio)
• CRB (Beira-Rio)

BOA ESPORTE 0X0 INTER: