Confira o que disseram os jogadores Colorados após a vitória sobre o São Paulo de Rio Grande por 1 a 0.

Dourado: "Difícil falar, a bola não parava muito na frente. A gente tentava jogar curto e dava o contra-ataque, hoje quase tomamos de novo e temos que corrigir.

Uendel: "Primeiro tempo jogamos melhor, criamos chances. No segundo, o São Paulo melhorou, tivemos chances, mas ficou um jogo perigoso, fica complicado o 1 a 0. Terminou um jogo perigoso, precisávamos mesmo é dos três pontos para subir na tabela."

Ernando: "A vitória era primordial hoje e conseguimos".

"Já tinha recebido oportunidade na Copa do Brasil. A gente sabe que é um ano de reestruturação. É ano de humildade e sempre que houver oportunidade vou trabalhar para aproveitar " .

Danilo: "Estou ali para isso, para ajudar. Estamos ali para defender as bolas que às vezes não acreditamos, como nesta última. Peguei no reflexo. Poderíamos fazer um placar um pouco mais elástico. Mais importante é a vitória, poderíamos ter feito placar mais elástico, mas o que vale é os 3 pontos."".

"(A vitória) Dá tranquilidade. mas precisamos vencer os próximos três jogos também. Temos que buscar mais três vitórias no campeonato".

Torcida Colorada cantou: "Parabéns Pra Você" no Beira-Rio para Fernandão que estaria fazendo 39 anos hoje.