O Criciúma apresentou mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, vestiu a camisa tricolor e falou como atleta do clube o jovem Alisson Farias. O atleta chega ao Tigre por empréstimo do Internacional, até o final da temporada. O jogador tem 21 anos e estava no Estoril Praia, clube de Portugal, também por empréstimo.

— Foi uma trajetória boa, subi aos 18 anos no profissional do Inter, conquistei dois títulos gaúchos, fui para Portugal e agora estou aqui. O Criciúma é um grande clube, quero dar alegrias — disse o jogador.

 

Na apresentação, Alisson Farias informou que prefere atuar pelo lado esquerdo de campo, e que também gosta de driblar. No entanto, sabe que um dos pontos indispensáveis neste período no Criciúma vai ser o jogo de contato, em função do campeonato em disputa.

— É um jogo mais pegado, é igual ao Campeonato Gaúcho, um torneio pegado, muitas divididas, mas tem muita qualidade na Série B — resumiu.


O jogador estará disponível para o confronto das 20h30min de sexta-feira, contra o Vila Nova, fora de casa. O duelo pela 11ª rodada será no Estádio Olímpico de Goiânia.

DIARIO CATARINENSE