O meia D'Alessandro tem boas chances de ser o principal reforço do Inter para o jogo contra o Caxias, neste domingo, pela semifinal do Gauchão. Em fase final de recuperação de uma contusão no tornozelo esquerdo, o argentino participou de um teste nesta quinta, em um trabalho com bola no CT do Parque Gigante. A tendência é que ele vá para o jogo.

O capitão colorado ainda não foi liberado oficialmente do departamento médico. Tudo vai depender da reação do atleta à atividade. Se não voltar a sentir dores, será confirmado no time titular do técnico Antônio Carlos Zago para a partida na Serra. Como ainda haverá dois treinos antes da viagem a Caxias do Sul, há fortes possibilidades que D'Alessandro retorne.

O mesmo, no entanto, não se pode dizer do volante Edenilson. Ainda com dores musculares, o atleta ficou fora da atividade. São pequenas as chances de ele atuar. O treinamento reuniu apenas os jogadores que não participaram do jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Além de D'Alessandro, foram atrações no trabalho os zagueiros Paulão, que está aprimorando a forma física, e Danilo Silva, reforço anunciado no início do mês, mas que também está se recuperando de lesão. Nenhum dos dois têm previsão de retorno aos gramados.

O meia Seijas, por sua vez, está liberado pelo departamento médico e deve ficar no banco de reservas contra o Caxias.

Fonte ZH