Diego Cabrera, diretor das categorias de base do Internacional, concedeu entrevista na noite desta terça-feira a Rádio GreNal sobre o momento da equipe sub-23 além de outros assuntos relacionados ao Celeiro de Ases.  Confira os principais trechos:

Integração com os profissionais:  "Um dos grandes acertos da nova gestão foi a montagem do elenco profissional. Outro foi a integração com a categoria de base do Inter. Procuramos encurtar a distância e aproximar as ideias para melhorar a formação dos nossos atletas. O Guto Ferreira tem sido muito próximo de nós. Promovemos alguns atletas que passaram pela equipe sub-23, neste ano".

Brasileiro dos Aspirantes: "Fizemos 3 partidas até agora, 1 empate contra o São Paulo, 1 boa vitória contra o Coritiba e outro empate com Figueirense. Consideramos uma boa campanha, estamos liderando a competição. Uma vitória contra o Cruzeiro nos classifica. Queremos garantir classificação para a próxima fase, será muito bom para nós e pros jogadores".

"Nossa faixa de idade é muito abaixo do sub23. Temos um jogador que estoura a idade, que é o Bertotto. O resto ainda tem idade de sub-20".

"Nossa ideia é sempre experimentar e fazer o jogador utilizar melhor suas características. O Valdemir tem condições de atuar pelo lado e pelo centro do campo".