O Palmeiras estreia na Copa do Brasil contra o Internacional, que eliminou o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45. Apesar do Colorado estar atualmente na segunda divisão nacional, o camisa 7 não acredita em jogo fácil para os paulistas.

"A gente sabe que vai ser difícil. Não é porque o Inter está na série B que vai ser fácil. Eles tem um time muito qualificado. Temos de respeitar muito o Inter. É um time de camisa, de história" comentou o jogador, em entrevista ao Sportv, via Verdao.net.

"Amanhã (quarta-feira) é um campeonato totalmente diferente. Temos que vencer e não podemos tomar gol. Temos de ter isso bem claro na nossa cabeça, sempre respeitando muito o Inter, mas estamos na nossa casa e vamos fazer de tudo para vencer o jogo" .

Ainda sem saber se vai para o jogo, já que Cuca deixou em aberto a possibilidade de preservar alguns titulares, Dudu lembrou que o diferencial do Verdão está na força do elenco, mas ele deixou subentendido que está bem para ser aproveitado.

"Nosso grupo é muito forte, tem vários jogadores que podem ser titulares, mas infelizmente o Cuca só pode escalar 11. No dia a dia a gente sempre está se cobrando porque se der uma brecha o outro vai entrar, vai jogar e não vai sair mais. O Cuca sempre falou que vai jogar quem estiver melhor. Tenho que seguir treinando forte para poder começar os jogos" encerrou.