Confira a entrevista coletiva desta quarta-feira (14/2) do lateral Dudu após o treino realizado no gramado do Beira-Rio, em preparação para o confronto entre Internacional e Juventude, pela 7° rodada do Campeonato Gaúcho. O jogador projetou o duelo com o time de Caxias e não poupou elogios ao companheiro de setor Willam Pottker.

Abaixo suas principais declarações:

VÍDEO

RESUMO / TEXTO

Sobre Zago: "Ele já conhece o clube, os jogadores, mas esperamos surpreender e continuar a liderança. Tenho certeza que o Juventude vem muito forte, estão na parte de baixo e precisam somar pontos. Vamos impor nosso ritmo de jogo para sair com a vitória.”

"Trabalhei muito para estar entre os 11. Odair sempre fala o que preciso melhorar, tenho dois concorrentes muito fortes e vou seguir trabalhando para me manter entre os titulares”.

"Estamos evoluindo bem na forma de jogo e na parte física. A parte física está quase 100% e o entrosamento do grupo vem desde o ano passado, quem veio agora foi bem acolhido. Tenho certeza que a cada partida que agente vai jogando nos vamos melhorando”.

“Esse ano tenho o Pottker me apoiando, o Odair me pede para ser ofensivo, uma das minhas características, e também marcar bastante. Não tenho palavras para expressar o que o Pottker vem fazendo. É o artilheiro do Inter no ano. Merece o momento que está vivendo".