O Inter volta a campo nesta quarta-feira (30), às 19h30, no Beira-Rio, diante do Atlético-MG na busca por uma vaga na semifinal da Primeira Liga. A classificação é disputada em jogo único, e em caso de empate no tempo normal, será decidida nos pênaltis. 

Dono da melhor campanha da competição, com três vitórias em três jogos, em caso de vitória contra os mineiros o adversário sairá do vencedor de Flamengo e Paraná. A semifinal está marcada para o próximo sábado (2), às 19h. Graças a melhor campanha, se passar para a semifinal, o confronto também será no Beira-Rio.

Guto Ferreira mandará a campo um time completamente reserva para enfrentar o Galo, tendo o chileno Felipe Gutiérrez, convocado para a seleção do Chile, como únido desfalque. 

O provável time alvi-rubro é o seguinte: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Camilo, Carlos e Nico López; Joanderson.

Guto relacionou apenas cinco titulares para o confronto: Klaus, Winck, Uendel, Edenílson e Sasha. Pelo time adversário Victor, Leonardo Silva, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan e Rafael Moura serão preservados contra o Inter e nem viajam para Porto Alegre.

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO