Querendo manter a sequência positiva dos últimos jogos, o Inter volta a campo neste final de semana diante do ABC-RN, em Natal, no estádio Frasqueirão, neste sábado (19 às 16h30), pela 21° rodada, para chegar à quinta vitória consecutiva no campeonato. Mesmo com a vice-liderança, o Inter vem pressionado pelo grupo de baixo da tabela após a vitória do Juventude, nesta sexta. O resultado ajudou o Inter a se manter na vice-liderança da competição mas diminui a distância para o 5° colocado para apenas dois pontos. 

Sem nenhum jogador a cumprir suspensão, Guto Ferreira deverá repetir o mesmo time que venceu o Londrina, no último sábado.

Dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro da Série B, com 14 gols sofridos em 20 jogos, o Inter conquistou nos últimis seis jogos, cinco vitórias, sendo quatro delas consecutivas nas últimas rodadas. Já o adversário está na pior fase da temporada, vindo de três derrotas, um empate e uma vitória nos últimos cinco compromissos, ocupando a lanterna da competição. 

O técnico Márcio Fernandes faz mistério quanto ao time e esquema que deve utilizar para enfrentar o Colorado. A maior dúvida do treinador é no setor ofensivo da equipe. Assim, os atacantes Tatá e Nando disputam posição com outra dupla, Erivélton e Dalberto. A principal novidade é o retorno do lateral esquerdo Eltinho para a posição.

Guto deve colcocar a campo: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenilson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO