Treinador contará com a volta do atacante William Pottker para noite deste sábado

A noite é especial para Guto Ferreia. O treinador, que foi apresentado como novo comandante colorado na última quinta, fará sua estreia treinando o Inter diante do Juventude neste sábado, às 19h. 

O novo técnico, no entanto, assume o time em uma condição não tão confortável na tabela de classificação da série B e já chega com a "obrigação" de conseguir uma vitória para afastar a má fase do Beira-Rio. O Colorado em três partidas realizadas soma apenas uma vitória, com um empate e uma derrota.

Guto Ferreia teve apenas um treino para preparar a equipe. E por conta desse curto período, o treinador irá escalar um time muito parecido com o de Zago, ao menos nas peças. Para hoje, Gutiérrez, com a seleção do Chile, e William e Marcelo Cirino, sem condições clínicas, são as baixas. 

Carlinhos e Junio são as novidades, e Guto poderá contar com o retorno do atacante William Pottker. Para buscar a segunda vitória na competição, o Inter diante da equipe da Serra terá: Danilo Fernandes, Junio, Léo Ortiz, Cuesta e Carlinhos; Dourado, Edenílson, Uendel, D'Alessandro, Pottker e Nico López. 

Leandro Schabbach