(...) Não importa se ela é loira ou morena, se ela é alta, média ou pequena... O meu problema é sexo, algemas e cinta-liga... Não importa se oriental... Mas que torça pro Internacional (...). Que colorado não conhece de cabeça a letra da música "Sexo, algemas e cinta-liga" da banda gaúcha Tequila Baby, do vocalista colorado Duda Calvin? Conheça a ligação do músico com o Inter, suas histórias e projetos com a banda.

NOME: Duda Calvin

1) Cidade onde nasceu: Porto Alegre/Charqueadas ( nascí aqui e fui criado lá, não posso separar as duas )

2) Hobbies: Coleciono camisas de futebol

3) Quais bandas/estilos musicais você gosta? 
Gosto de Rock, Ramones, Beatles, Elvis, Cascavelletes, Replicantes, muitas bandas de rock aqui do RS, do nosso estado.

4) Conte um pouco da sua história de ligação com o Colorado, quando começou a paixão pelo Clube, as primeiras partidas que lembras e o primeiro jogo no Beira-rio. 
Eu lembro de uma foto que eu tenho, criança ainda, eu, meu irmão, meu vizinho, todos fardados com camisas do Inter e eu com uma camisa do Lula, nosso ponteiro dos anos 70, lembro que fui ver meu primeiro jogo do inter, fui com meu pai, o estádio estava muito, muito cheio, a gente foi na inferior, e eu e meu pai ficamos grudados na parede, eu não conseguí ver quase nada, no final meu pai gritava, é campeão, é campeão Duda!
E eu: Mas campeão de que, é só um jogo que eu ví, como pode ser campeão em um jogo só? ehehehehe, mal sabia eu que aquele era o jogo da final do Brasileiro de 1979, eu ví o time que nunca perdeu, eu ví um jogo do único título Brasileiro invicto da história, eu ví aquele time jogar, eu estava lá.

5) É sócio do Inter? Com que freqüência e onde mais gosta de assistir aos jogos no Gigante?
Sou sócio, mas vou muito pouco nos jogos, pois nos fins de semana tenho shows para fazer, músico torcedor sempre ouve mais o time do que vê ao vivo, o rádio é meu "olho e ouvido" durante as viagens

6) O que pensa sobre o momento atual do Clube? (entrevista de 2011) Apesar de não ter votado no Lugi pra presidente, desejo que ele tenha grandes inspirações, sabedoria e muita garra pra fazer uma boa administração e promover as mudanças que o Inter precisa, no geral, estádio melhor, time melhor, fazer do inter uma referência mundial, não é barato hoje ir a um jogo de futebol, temos que oferecer bom estacionamento, bom estádio, boas instalações que justifique o quanto se gasta para ver um jogo.

7) Qual seu jogo(s) inesquecível? 
O grenal do Século, que eu ví da antiga Coréia.

8) Pior jogo do Inter pra ti:  Inter e Mazembe.

9) Qual seu clássico grenal inesquecível?
GreNal do Século

10) Qual foi a maior loucura que fizeste pelo Inter? 
Fiz uma música, chamada Sexo Algemas e Cinta-Liga, que até hoje cria alvoroço quando chega a parte: "Não importa se é Oriental, mas que torça pro Internacional".

11) Quais ídolos, jogadores que para vocês marcaram história? 
Caçapava, Vacaria, Mauro Galvão, Figueroa, Caudio Mineiro, Batista, Gamarra, Cláudio Duarte, guiñazú, Ceará, curto muito a galera que carrega o piano, adoraria ver o Hermínio e o Chico Fraga terem jogado, dizem que era muito bons, bem como o Bibiano Pontes.

12) Qual conquista mais marcante? 
Campeão do Mundo, poucos tem este título.

13) Qual canto da Torcida mais gosta?
Curto aquele " Colorado é Coração, trago amor e paixão pra sempre Inter". A letra é muito bacana, não tem 3 coisas que acho importante num canto de torcida: ( Grêmio, palavrão e drogas )

14) Para você, ser colorado é:  Ser do time do povo do Rio Grande do Sul.

15) Como e em que ano começou a trabalhar com a música, e em que ano surgiu a banda? 
A Tequila baby surgiu em 1994, mas só fiu viver de música em 2000, antes dava aulas de história pra galera que fazia vestibular.

16) As letras das músicas normalmente são elaboradas por quem, e em especial a letra da música Sexo Algemas e Cinta-liga, que faz referência ao Internacional e as Coloradas foi criada por quem, e de onde surgiu a idéia de citar o Clube na música? 
Esta letra foi criada por mim, sou o único colorado da Tequila Baby, mas as músicas tem a participação de todos da banda.

17) Algum show especial que tenha sido marcante. 
Planeta Atlântida com Marky Ramone, teve 60.000 pessoas, acabou os ingressos antes do show, lotação esgotada, dificilmente vai ter um momento igual, só quando investirem mais no rock, aí, vai ser magnífico!

18) Quais serão as próximas apresentações da banda?
E como andam os projetos. Algum novo CD previsto: Disco novo em 2011, produção nova da Tequila e shows a galera pode conferir no www.tequilababy.com.br

19) Qual o site e contato?
www.tequilababy.com.br ou twitter.com/tequilaoficial

20) Gostaria de deixar algum recado para os colorados? 
Apareçam nos shows da Tequila, afinal sou eu e três gremistas no palco, preciso que a galera com camisas do Inter apareçam!
sigam-nos no twitter: twitter.com/tequilaoficial

Fotos: Site oficial da banda