O Inter soma mais uma partida vergonhosa na Série B - pela 16°rodada - após uma escalação de professor Pardal de Guto Ferreira: derrota para o Vila Nova ao natural, por 2 a 1, em um Serra Dourado sem público. O Inter não vence 2 jogos seguidos há quase 2 meses... Vexame SEM FIM.

Com gols de Alípio e Mateus Anderson, os goianos bateram os colorados com total superioridade na tarde deste sábado. William Pottker descontou de pênalti, mas não evitou mais uma derrota dos gaúchos, que não conseguem deslanchar no torneio.

O Inter teve um domínio da bola no início do primeiro tempo e deu indícios de que iria controlar a partida. No entanto, não foi o que aconteceu. Após o começo discreto, o Vila Nova foi se soltando e conseguiu equilibrar. O duelo ficou aberto e o Inter se resumiu a rifar bolas na área, um time completamente morto sem nenhum desempenho.

Com a vitória, o Vila chega a 26 pontos e vai retornando ao G-4 - ainda depende de tropeço do CRB. O Inter estaciona nos 24 e cai para a sexta posição. 

Próximos compromissos do Inter:

• Oeste (Beira-Rio)
• Goiás (Beira-Rio)
• Guarani (Brinco de Ouro)