Geninho, técnico do ABC-RN e próximo adversário do Inter, concedeu entrevista à Rádio Guaíba (de Porto Alegre) na noite desta quinta-feira. Confira os principais trechos:

"Sem a bola vamos esperar o Inter mas com a bola vamos jogar. Quem espera um ABC só se retrancando não vai ver". 

"Já joguei no Novo Hamburgo e vi com muita satisfação o título do Gauchão. Sei da dificuldade que o clube passa". 

"O Inter é um time de muita qualidade e esperamos muita dificuldade. Vamos tentar fazer um bom jogo para sair com bom resultado"

"Por ser uma viagem longa, optamos por vir dois dias antes do jogo para dar tempo de descanso". 

Na quarta-feira,  Geninho comandou um treinamento do clube potiguar mas demonstrou seu desagrado nas atividades que antecedem o jogo contra o Internacional, sábado, às 19 horas, pela 2ª rodada.

Geninho teve que parar o treino várias vezes para reclamar, principalmente, das jogadas ofensivas. Na visão do treinador, o time está saindo do campo de defesa muito devagar, o que atrapalha quando precisa chegar na frente com mais velocidade.

O baixo desempenho no treino fez o técnico abrir a disputa por uma vaga do meio para frente e apesar de não gostar do que viu na frente, o setor defensivo foi elogiado por Geninho, que deve manter os mesmos atletas que enfrentaram o Paraná (no empate na estreia em 0 a 0).

"Acho que a gente tem que melhorar bastante, com uma saída rápida e uma recomposição rápida. A parte da defesa está boa, mas o setor ofensivo precisa melhorar, com boas finalizações. É preciso ter um bom aproveitamento no treino para render o mesmo ná hora do jogo. Acabou saindo uma bronca geral porque as coisas não estavam como o planejado", disse o treinador após a atividade, via futeboldointerior.