As Gurias Coloradas são 100% no Campeonato Gaúcho. No final da manhã deste domingo, as meninas golearam o Ijuí por 4 a 1 no Parque Esportivo da PUC/RS, garantindo a segunda vitória em dois jogos na competição. Ana Clara, Paloma Merlo, Gabi Costa e Bruna Bahiana marcaram para o Inter.

Esta foi a primeira partida disputada em casa pela equipe colorada, que rendeu, além do ótimo resultado, uma grande arrecadação de alimentos para o Asilo Padre Cacique. O ingresso para o público era 1kg de alimento não-perecível.

Diferente da primeira rodada, quando as Gurias Coloradas enfrentaram um campo bastante pesado em Estrela, desta vez, apesar do mau tempo, as condições eram bem melhores. “O campo dessa vez tinha excelente condição. Aí podemos ver no placar algo mais próximo do que o jogo apresentou. Na estreia, criamos muito, dominamos, mas a condição para concluir com precisão era muito prejudicada”, avalia a treinadora Tatiele Silveira. Com 6 pontos, as Gurias Coloradas mantêm a liderança do grupo. A outra partida desta rodada, entre Estrela e Guarani, de Lajeado, só acontece no dia 3 de setembro. O Internacional volta a campo no próximo domingo (27), para enfrentar o Guarani fora de casa. “O resultado foi muito positivo, mas, mais do que isso, o importante é que o nosso time está evoluindo. Aquilo que estamos propondo nos treinamentos está sendo bem executado”, vibra a técnica colorada.

Tabela de jogos da 1ª Fase do Campeonato Gaúcho Feminino 2017

13/08 - Estrela 0x1 Internacional - Alto da Bronze (Estrela)
20/08 - Internacional 4x1 Ijuí - Centro Esportivo da PUC/RS (Porto Alegre)
27/08 (15h) - Guarani x Internacional - (Lajeado)

GOLS