Confira como foi alguns trechos da coletiva do treinador Guto Ferreira depois do treino fechado desta sexta-feira no Beira-Rio.

"Eu não cravo a escalação. Vocês [imprensa] cravem o que viram [nos treinos]. Quando você está num ambiente fechado consegue atingir um nível de concentração maior.  Eles (Londrina) são o melhor ataque e, talvez, disputam a posição de melhor mandante conosco".

"A gente espera que até aqui, possa ter sido (a semana mais tranquila). Mas espero encontrar outras semanas bem mais tranquilas que essa. Espero que a gente possa seguir o caminho que a gente pode encaixar, também. Foi uma semana boa de trabalho. Principalmente pela postura dos jogadores no dia a dia. É um grupo que gosta e se entrega ao treinamentos. Isso faz com que as coisas fluam da melhor maneira possível. Vocês querem saber sempre a escalação. Vocês participaram a semana toda. Viram tudo. Eu não cravo. Vocês cravem o que viram".

"Repetir é bom. Entrosa, mas não é fundamental. O esquema é um esquema que a equipe foi montada pela direção. Por isso encontramos facilidade de posicionarmos. Eu não posso dizer para você que não pode mudar. Existe possibilidade. Mas concordo que são detalhes importantes que você trabalha e queira ou não queira, nós trabalhamos na fase de turbulência com vocês observando, filmando e reproduzindo tudo o que a gente vinha fazendo. Se a gente abrir o tempo todo, são detalhes que podem fazer diferença. Essa informação chegando a quem está do outro lado e sabe usar, acaba virando uma arma contra a gente. Sem dizer que quando se está numa ambiente fechado, você consegue ter um nível de concentração um pouco maior".