A zagueira Sorriso está de casa nova para 2018. Após ser semifinalista pelo Iranduba no Campeonato Brasileiro feminino e vice-campeã amazonense pelo 3B da Amazônia, a defensora fechou contrato com o Internacional-RS e foi anunciada, neste domingo, na rede social do clube gaúcho. Aos 22 anos, Ingrid de Paula Silva vai defender a camisa colorada pela primeira vez na carreira.

A jovem será companheira de setor de Isadora Hass, campeã do estadual pelas Gurias na última temporada. "Minhas expectativas são umas das melhores, ouvi falar muito bem do Internacional, acompanhei esse último título e eu estou indo pra somar, se Deus quiser conquistar mais títulos esse ano, e principalmente com os pés no chão, buscar essa vaga para Série A do campeonato Brasileiro".

Otimista, Sorriso se apresenta com o restante do grupo no dia 15 de janeiro. O Internacional, ao ser campeão gaúcho, disputa a seletiva para a Série A2 do Campeonato Brasileiro, assim como o 3B. As equipes brigam por uma vaga na elite de 2019.

Fonte: Globo Esporte