Empurrado por mais de 35 mil colorados (registrando o segundo maior público da competição) o Clube do Povo voltou a vencer duas partidas seguidas após quase dois meses pela Série B e já é vice-líder. Na noite desta terça-feira, fez 3 a 0 sobre o Goiás de Argel, no Beira-Rio, pela 18ª rodada. William Pottker, artilheiro do time na competição, Leandro Damião, em sua reestreia pelo clube, e Carlos marcaram os gols, todos no segundo tempo, quando conseguiu pressionar e amassar o adversário com uma bela atuação.  Inter não vencia um jogo por 3 gols de diferença desde a 1ª rodada da Série B (3 a 0 no Londrina).

Beneficiado pelas derrotas de Guarani e Vila Nova, o Inter ganhou duas posições na tabela e já é o segundo colocado, agora com 30 pontos. No próximo sábado, o Colorado enfrenta o Bugre no Brinco de Ouro, às 16h30. 

A partida marcou a reestreia de Leandro Damião, e o atacante fez bonito. Damigol infernizou a defesa do Goiás desde o início da partida e demonstrou um ótimo volume de jogo. No segundo tempo, deixou sua marca ao converter pênalti com eficiência. Foi o 90º gol do centroavante com a camisa colorada.

Após um primeiro tempo com algumas dificuldades na criação e exagerando no "balão" como meio de ligação, o time de Guto voltou completamente diferente no segundo tempo. Atuando de maneira impecável, o Colorado chegou ao melhor futebol do time na Série B por alguns momentos. Camilo, também teve bom rendimento, ajudando na distribuição do jogo e nas bolas paradas. 

DESTAQUES POSITIVOS: POTTKER, KLAUS, WINCK, DAMIÃO.

Próximos compromissos do Inter:

• Guarani (Brinco de Ouro)
• Londrina (Beira-Rio)
• ABC-RN (Frasqueirão)