Nesta segunda-feira a partida entre Internacional e São Paulo, pelas semifinais da Copinha, foi paralisada no segundo tempo, por conta da forte chuva e dos raios que caíam na região de Barueri. O jogo parou aos 17 minutos do segundo tempo, e as duas equipes empatavam em 1 a 1, gols de Toró, para os paulistas e Richard, de pênalti, no segundo tempo.

A disputa pela última vaga na final da competição (nos últimos 28 minutos mais acréscimos) foi retomada nesta terça-feira, às 15h, e novo empate pelo mesmo placar levou a decisão para os pênaltis, com vitória dos paulistas por 6 a 5 em série emocionante, adiando o sonho do pentacampeonato vermelho no torneio.  

Na outra semifinal, o Flamengo venceu a Portuguesa por 3 a 2, à tarde, no Canindé.

 

 

 

Nas penalidades, Richard, Weverton, Luiz Felipe, Victor e Brenner convertaram, Bruno Fuchs e Leandro Cordova desperdiçaram, final, 6 a 5 para o Tricolor Paulista, que durante o tempo normal se mostrou superior ao time do técnico Fabio Matias.

SÃO PAULO 1(6)X(5)1 INTER

Inter Miguel; Leandro Cordova, Bruno Fuchs e Victor e Eduardo (40 Luiz Felipe); Elias (35' Alan Carlos), Vinicius, Richard e Juliano (Weverton); Brenner e Netto ( Bruno José).

SP Júnior; Tuta, Walce, Rodrigo e Bruno Dip; Diego, Luan e Liziero; Igor Gomes, Helinho e Toró.