Após duas vitórias em casa e a vice-liderança alcançada na Série B, o Inter tenta manter a boa fase dessa vez longe de casa, contra o Guarani, às 16h30 deste sábado (5), no Brinco de Ouro, em Campinas, pela última rodada (19°) do primeiro turno, tentando diminuir a distância de 6 pontos do líder América-MG, derrotado nesta sexta-feira para o CRB.

Guto terá os retornos de D'Alessandro, suspenso contra o Goiás, e Nico López, recuperado de um desconforto muscular. Suspenso, Felipe Gutiérrez é o desfalque e não viaja com a delegação. Eduardo Sasha, com problema no ombro, é dúvida mas deve começar no banco. 

Apesar do mistério, a grande novidade é a possibilidade de Camilo e D'Alessandro atuarem juntos. 

O provável time tem (4-1-4-1): Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado; William Pottker, Edenilson, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Adversário: O Guarani chegou a liderar o Campeonato Brasileiro da Série B, mas caiu de rendimento e não sabe mais o que é vencer há cinco jogos. Nas duas últimas vezes em que esteve em campo, o time de Campinas foi derrotado Londrina e Luverdense, por 3×2 e 1×0, respectivamente.

Ambas equipes brigam pelo topo da tabela de classificação. O Colorado está em segundo lugar, com 30 pontos, enquanto o Bugre está na quinta posição, com dois pontos a menos. 

ESTATÍSTICAS DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO