Pelo primeiro jogo do Grupo B da Copa Brasil de Futebol Infantil, o Internacional entrou em campo contra o Goiás, no estádio Domenico Paolo Metidieri, e levou a melhor na partida: 2 a 0. O Inter fica em primeiro lugar no grupo da competição sub-15, mas ainda fica no aguardo da próxima partida, quando o Corinthians enfrenta o Botafogo também pelo Grupo B.

Após um primeiro tempo bem equilibrado, o Inter voltou para a partida com um bom ataque no segundo tempo. Logo aos 2 minutos, Diego abriu o placar, e aos 6, o zagueiro Luiz Rodrigo ampliou. Após os gols, o Góias não teve forças para reagir e não mostrou perigo para o Inter, que levou a vitória por 2 a 0.

Na próxima rodada, que acontece no sábado, o Inter enfrenta o Corinthians às 11h30, e em seguida, o Góias encara o Botafogo, às 14h. Os jogos acontecerão novamente no estádio Domenico Paolo Metidieri.

A 23ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim conta com a participação de 16 clubes divididos em quatro grupos. Na primeira fase as equipes jogam entre si em turno único, dentro dos grupos, e os dois melhores de cada chave seguem para as fases eliminatórias. O Internacional está na chave B ao lado de Goiás, Corinthians e Botafogo.

Tabela de jogos:

12/01 - Inter 2 x 0 Goiás
13/01 (11h30) - Corinthians x Inter
14/01 (14h) - Inter x Botafogo

Fonte: GE e AI INTER