O Colorado enfrenta o Sport nesta quarta-feira (5) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, pela segunda rodada da competição. Na rodada de abertura, o time do técnico Ricardo Cobalchini foi o que folgou no Grupo A do torneio. A partida será às 19h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE), com transmissão ao vivo do SporTV.

O Sport já estreou. Enfrentou o Botafogo no Rio de Janeiro e voltou com um ponto na bagagem – empate em 1 a 1. Jogando em casa, o Leão pode assumir a liderança do grupo, dependendo do saldo de gols. Isso porque Chapecoense, líder com três pontos, e Botafogo, com um, se enfrentam na próxima quarta (12). A equipe comandada pelo treinador Júnior Câmara vai ter que aproveitar a chance como mandante, pois só volta a atuar diante da torcida rubro-negra na última rodada desta fase classificatória, contra o Santos.

O Inter, que chegou em Caruaru (PE) no fim da tarde de terça-feira (4), realizou o último treino pouco antes de deixar Porto Alegre. Agora, concentra as atenções em descansar e se preparar para a estreia. Campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2014, o Colorado tenta conquistar o Brasileiro pela primeira vez.

A competição é a chance de Sport e Internacional se redimirem da campanha na Copa do Brasil Sub-20. Em abril, as duas equipes caíram logo na primeira fase da competição. O Rubro-Negro perdeu para o Figueirense em casa, e só conseguiu empatar em Santa Catarina. Já o time gaúcho foi eliminado pela Chapecoense mesmo depois de derrotar o Verdão fora de casa.

CBF