As Gurias Coloradas arrancaram em vantagem na busca por um lugar na decisão do Gauchão Feminino. Jogando em Guaíba na noite de domingo (19/11), o Internacional fez 2 a 0 sobre o Black Show no primeiro jogo das semifinais. A definição da vaga acontece no próximo domingo, e no maior palco possível para a torcida colorada: o Estádio Beira-Rio.

Na partida de ida, as meninas começaram impondo o ritmo e, logo aos 3 minutos de jogo, a centroavante Paloma Merlo abriu o placar. Ainda na primeira etapa, ela ampliaria o marcador, mas a arbitragem assinalou impedimento.

A iniciativa continuou sendo colorada no segundo tempo, mas a arbitragem assinalou impedimento.

A iniciativa continuou sendo colorada no segundo tempo, mas faltava a bola entrar. Isso só foi acontecer, dando números finais ao placar, aos 50 minutos. Bianca marcou o 2 a 0 para o Inter.A vitória, além de deixar as Gurias Coloradas na condição de poder empatar no próximo domingo para avançar, manteve o 100% na competição.

Na partida do Beira-Rio, a força da torcida será fundamental. Sócios têm entrada livre. Não sócios doam 2kg de alimento não-perecível para acessar o estádio.

AI INTER