Botafogo e Inter teriam iniciado conversas sobre a possibilidade de uma troca entre os clubes. O Colorado tem interesse em Camilo. O Alvinegro busca atacantes.

As negociações ainda estão em estágio inicial. O Diretor executivo do Inter, Jorge Macedo esteve no Rio de Janeiro nesta sexta-feira e demonstrou interesse em Camilo, mas o negócio não é simples, segundo o portal Globo.

O Botafogo não vai abrir mão facilmente de Camilo, mas reconhece que o momento do meia não é bom, sendo seguidamente vaiado, hoje é a terceira opção no clube, atrás de João Paulo e Marcos Vinícius.  

A primeira vista, o Alvinegro não gostou da ideia de perder o camisa 10, mesmo que esteja em momento ruim. Manter um jogador insatisfeito, no entanto, não é situação das mais agradáveis. E isso ainda pode gerar uma negociação por um centroavante, prioridade no clube.

Camilo tem contrato com o Botafogo até maio de 2018 e iniciou conversas para renovar até 2020. No entanto, sem espaço no time titular, pode acabar trocando o Rio de Janeiro por Porto Alegre.