O Internacional foi superado pelo Coritiba por 4 a 2 na noite desta sexta-feira, pela semifinal da Copa Santiago de Futebol Juvenil. João Victor e Dudu fizeram os gols. Com a derrota, o Sub-17 está eliminado da competição. 

O jogo começou muito truncado e preso no meio-campo. Os sistemas de marcação das duas equipes levaram a melhor na primeira meia hora de jogo. Nestes 30 minutos houve poucas chances de gol. Aos 31, este panorama mudou com o primeiro gol da partida, marcado pelo atacante colorado João Victor, que fez 1 a 0 para o Inter. Porém, após cobrança de escanteio, o Coritiba empatou aos 37 minutos, com gol de Luiz Felipe. Ainda no primeiro período, houve uma grande chance para o alvi-rubro fazer 2 a 1. Aos 40 minutos, Tiago toca com a mão na bola e o árbitro marcou pênalti pro Inter. João Victor cobrou e Rafael fez grande defesa.

No segundo tempo, o time verde do Paraná voltou avassalador e rapidamente fez dois gols, abrindo uma boa vantagem de 3 a 1 no placar. Aos dois minutos, Ulisses fez 2 a 1 e aos 12, Igor ampliou. Com o susto, o time colorado passou a pressionar e descontou aos 17, com gol de Dudu. Porém, logo após o gol, o colorado Jonathan foi expulso. Com um mais em campo, o Coritiba fez 4 a 2 aos 25 minutos, com Rian. Nos minutos finais, os paranaenses seguraram o resultado e garantiram uma vaga na final.

INTER 2X4 CORITIBA

Inter Emerson; Heitor, Volnei, Erick e Cazzetta; Lucas Ramos, Victor Natan, Dudu e João Victor; Luis Henrique e Jhonny. Depois,o técnico colocou Jonathan, Gabriel, Guilherme Pato , Pedro e João Gabriel.

Coritiba  Rafael, Yan, Thiago, Luiz Felipe, Fábio, Angelo, Thomaz (Alex), Marcos Ulisses, Kazu (Rui), Rian (Yan Couto) e Marcelo (Igor).

AI INTER