Guto não deu pistas da formação da equipe para o duelo com os paranistas

Sob o comando de Guto Ferreira, o Inter apresenta até esse momento um retrospecto sem derrota na série B. Em cinco partidas, o time colorado tem duas vitórias e três empates. Diante do Paraná, hoje, às 21h30min, a equipe colorada treinada pelo novo comandante, portanto, busca sua terceira vitória na competição. 

Dependendo dos resultados dessa rodada, o Inter, superando os paranistas, poderá ingressar na zona de classificação à elite do futebol brasileiro. Sobre o time, Guto não terá Ernando, com desconforto muscular, Carlos, com uma entorse no tornozelo, e Edenílson, que apresentou desgaste físico pela sequência de partidas e por isso fica de fora.

Lembrando que Cuesta e Pottker, no departamento médico, e Gutiérrez, convocado pela seleção chilena, também não estarão em ação na partida desta terça-feira,

Danilo Silva foi liberado pelos médicos e deve voltar ao time. O zagueiro foi vetado com dores musculares momentos antes da partida de sábado com Santa Cruz, em Recife, mas treinou com bola ontem e deve jogar.

Além disso, D'Alessandro e Fabinho retornam após cumprirem suspensão automática.

O provável Inter tem: Danilo Fernandes, Junio (Ceará), Danilo Silva, Klaus e Carlinhos; Dourado, Fabinho, Uendel, D'Alessandro, Cirino e Nico López. 

 Leandro Schabbach